Internazionale x Borussia Dortmund – 23/10

Internazionale x Borussia Dortmund
23/10 – 16h00 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

PALPITE

Mais de 2.5, 3 Gols @ 2,010 na BETFAIR

Cadastre-se clicando no banner e utilize o código ZBBL01.

PROGNÓSTICO

Para mim a melhor partida da rodada será Ajax x Chelsea, mas tenho este Inter de Milão e Borussia Dortmund como um jogo muito bom também.

E quando digo bom, estou me referindo a um jogo cheio de gols.

Com o Barcelona jogando a terceira e quarta rodada do grupo com o Slavia Praga, espera-se que os espanhóis somem 6 pontos e saltem para a liderança. Assim, este duelo de ida e volta entre italianos e alemães promete muito.

Em casa a Inter precisa tirar o prejuízo que teve por não ter vencido o Slavia Praga na primeira rodada. Foi um resultado inesperado, ainda mais com eles jogando um grande futebol na temporada. A Inter é 7-0-1 em oito partidas no Campeonato Italiano e fizeram gols em todos os jogos da temporada.

O segundo melhor time da Série A em xG é a Inter, perdendo apenas para a Atalanta. Os Nerazzurri conseguem tomar as ações ofensivas e dentro de casa são um perigo para qualquer visitante.

Do outro lado o Borussia Dortmund ofensivamente não é um time diferente. Eles anotaram 20 gols em oito partidas na Bundesliga e são um time com xG muito alto.

Por não ter vencido o Barcelona na rodada de abertura – e mereceram vencer – esses dois jogos contra a Inter podem se tornar um pesadelo. Mas uma vitória ou até um empate neste jogo é um grande resultado.

Defensivamente ambos são bons times, mas longe de ser impenetráveis. O Dortmund nunca sofre 1 gol, quando sofre é geralmente 2+ (aconteceu nos últimos quatro jogos em que sofreram gol). Fora de casa eles agridem seu adversário, anotando 2+ gols em quatro de cinco visitas já feitas na temporada.

A inter vem de quatro over 2.5 gols seguidos e no fim de semana venceram o Sassuolo por 4-3 e por pouco não sofreram o empate.

A linha de gols está em 2.5, 3 e eu gosto muito do over.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização