Internacional x River Plate – 03/04

Internacional x River Plate
03/04 – 19h15 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Internacional @ 2,400 na ISAGAMING

Não há rollover. Aposte no máximo R$60 em qualquer jogo da Champions League e ganhe uma freebet.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Este talvez seja o grande jogo desta terceira rodada de Libertadores, entre o 2 vezes campeão do torneio, Internacional, e o 4 vezes campeão, River Plate. Os argentinos vão à POA tentando alcançar sua primeira vitória nesta fase de grupos, enquanto que o time brasileiro quer manter os 100% para deixar a classificação muito bem encaminhada.

Na Libertadores 2019 o River empatou os dois primeiros jogos, por 1-1 com o Alianza Lima no Peru e por 0-0 com o chileno Palestino, na Argentina. Nenhum dos dois resultados fez apostadores ganhar colocando dinheiro no favorito River Plate e muitos não vão refazer essa aposta sabendo que o goleiro Armani está lesionado e não joga. Devo atualizá-los que o bicho-papão de 2018 visita o Brasil também sem os jogadores Gonzalo Martínez (El Pity) vendido a MLS, e sem Palacios e Quintero, lesionados. Esses quatro jogadores jogaram muita bola na campanha do ano passado.

O Internacional está totalmente concentrado na Libertadores. Há uma semana no dia 27 pela Libertadores o time Colorado conheceu sua primeira derrota em casa após cinco vitórias consecutivas, quando perdeu para o Novo Hamburgo por 1-0, mas o Inter havia ganho na ida das quartas do Gauchão por 2-0 e estava enfrentando o mesmo adversário pelo terceiro jogo consecutivo.

Este jogo acontecerá na véspera do aniversário de 110 anos do Internacional. Os 45 mil ingressos para este jogo já foram comprados pela torcida Colorada em menos de 1h quando foram colocados à venda e a expectativa é que este será o maior público do estádio desde a reforma para a Copa de 2014. O quase recuperado de lesão D’Ale pode ser utilizado na partida. Há muitos fatores favoráveis ao Inter neste jogo, alguns não tanto ao River e o Inter só não recebe uma odd menor justamente porque o adversário do outro lado é o atual campeão da Libertadores, o que para mim não significa nada, não neste jogo no Beira-Rio.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]