Internacional x Cruzeiro – 04/09

Internacional x Cruzeiro
04/09 – 21h30 (Horário de Brasília)
Semifinal Copa do Brasil

PALPITE

Mais de 2 Gols @ 1,975 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus

PROGNÓSTICO

No Beira-Rio a equipe Colorada tem a vantagem de jogar pelo empate, já que venceu o Cruzeiro por 1-0 em Belo Horizonte.

As casas olham para o Inter como favoritos, com sua odd em 2,05 contra 3,80 para que dê Cruzeiro. Uma aposta no empate paga 3,20.

Uma semana atrás do Inter viveu uma noite muito decepcionante ao ser eliminado em casa pelo Flamengo da Libertadores. Eles foram eliminados após não jogarem nada. O time Colorado até abriu o placar, mas num erro sofreu um contra-ataque e com isso o gol de empate, que acabou com as esperanças do time gaúcho.

O empate por 1-1 com o Flamengo manteve o Inter invicto jogando em casa pelo Brasileirão, Copa do Brasil e a Libertadores. Eles são um time fortíssimo em casa, que em apenas dois jogos não fez gol nesta sequência de partidas.

Aqui o Inter não precisa vencer o jogo para seguir adiante. Odair Hellmann gosta de uma retranca, por isso seu time vai pressionar apenas em situações necessárias ou quando a partida exigir isso. Eles podem se dar ao luxo de jogar com o contra-ataque.

Desde quando RC assumiu o Cruzeiro, logo após a derrota da Raposa para o Inter no jogo de ida, o treinador detém dois empates e duas vitórias. Essas duas vitórias foram contra Santos (2-0) e Vasco (1-0), no Mineirão.

Na partida contra o Peixe, pela 15º rodada, o Cruzeiro jogou com 1 jogador a mais desde o primeiro minuto de jogo. Contra o Vasco, eles foram afortunados após ver Yago Pikachu desperdiçar um pênalti o embate se encontrava 0-0.

Os outros dois jogos do Cruzeiro, os empates, foram diante do CSA (1-1) e do Avaí (2-2), ambos fora de casa. Nessas duas partidas a Raposa não manteve o controle.

Houve mudanças no time mineiro desde a chegada de RC, hoje o setor ofensivo faz gols, mas essas mudanças não me faz acreditar que podem eliminar o Inter no Beira-Rio. Por outro lado a defesa não é sólida.

Odair Hellmann pode até ser demitido caso seu time passe um outro vexame nesta quarta-feira.

O Cruzeiro não é tão forte quanto o Flamengo. Aquele futebol horrível apresentado pelo Inter não se repetirá aqui.

Os mineiros vão cair lutando, no Beira-Rio o Inter é forte, e isso me faz gostar de uma aposta em gols.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização