Internacional x Corinthians – 11/08

Internacional x Corinthians
11/08 – 11h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Vitória do Inter @ 1,95 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus

PROGNÓSTICO

No Beira-Rio o Internacional busca os 3 pontos depois de ter perdido para o Fluminense na última rodada.

A temporada do time gaúcho é muito boa, eles estão com um pé na final da Copa do Brasil após terem vencido o Cruzeiro na ida, duelam contra o Flamengo na Copa Libertadores e ocupam uma boa sétima posição no Campeonato Brasileiro.

Após vencer no Mineirão o Cruzeiro no meio da semana, por 0-1, o Inter volta suas atenções para o Brasileirão contra um time que de certo modo é rival.

Até esse momento em jogos do Brasileirão no Beira-Rio, o Internacional soma seis vitórias e um empate em sete partidas. Seu único deslize aconteceu diante do seu grande rival Grêmio, numa partida em que mereceram a vitória. Descartando esse jogo, o Inter cobriu seu handicap em todos os jogos – contra o Ceará foi meia ganha na linha -0.75.

Em muitas picks estou dizendo o quão bom é apostar no Inter em jogos no Beira-Rio. Eles são uma das equipes que mais tem me dado lucro na temporada.

O Corinthians é um time que vai ao Beira-Rio em excelente momento. Eles estão invictos desde a pausa no período de Copa América, com cinco vitórias e sete empates. No meio de semana venceram o Goiás em casa por 2-0, resultado que os levaram para quinta posição.

Apesar de seu bom momento, o time de Fábio Carille jogando fora de casa no Brasileirão conseguiu suas duas vitórias contra o mistão do Athletico PR e contra o Fortaleza que simplesmente parou de jogar. Contra o Santos, por exemplo, o Timão não viu a cor da bola e o 1-0 para o time santista ficou barato.

Tive que usar o Santos porque jogar na Vila Belmiro é um desafio tão difícil quanto jogar no Beira-Rio.

E fora de casa o Corinthians mal consegue criar situações de gols. Você pode lembrar do jogo diante do Fortaleza, mas digo que a dificuldade agora será muito maior.

Assim, com o Corinthians irá lidar com seu jogo mais difícil no período pós-Copa América. Por isso gosto do Inter.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização