Internacional x Ceará – 27/07

Internacional x Ceará
27/07 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Internacional -0.5, -1 @ 2,050 na BET365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

No meio de semana o Inter conquistou uma vitória importante pela Libertadores no Uruguai, com gol marcado por Guerrero nos acréscimos do segundo tempo. Agora as atenções voltam ao Brasileirão, competição em que estão 9 pontos atrás dos líderes.

O Inter chega para essa partida empolgado e precisando da vitória após dois jogos sem vencer. Na décima rodada eles perderam por 1-0 para o Athletico PR, na rodada anterior empataram em casa em 1-1 com o Grêmio.

Nós sabemos que esse time é um dos mais fortes do país, principalmente jogando em casa. Contra o Palmeiras pela Copa do Brasil o Inter mereceu a classificação. O empate com o rival no último sábado tinha em campo um time misto, talvez por isso eles não tenham conseguido sua sexta vitória em seis jogos como mandante na competição.

No Beira-Rio o Inter passou pelo Flamengo, Cruzeiro, CSA, Avaí e Bahia, até empatar com o Grêmio. Contra os cinco primeiros colocados eles utilizaram o time titular. Nas vitórias o Inter cobriu sua projeção em 100% das vezes. No 1-1 com o Grêmio o Colorado teve 1.22 xG, mais do que o rival.

Aqui o treinador Odair Hellmann deverá poupar um ou outro jogador, visando o confronto pela Libertadores no meio de semana. O Ceará é um time que está fazendo um Brasileirão sem sofrer sustos, com 14 pontos e ocupando 13º posição – 5 pontos a mais que o primeiro time dentro do Z-4, o Fluminense.

No último jogo o Ceará venceu em casa o líder Palmeiras, se tornando o primeiro time a vencer o atual campeão neste Brasileirão. Isso é um resultado grandioso.

Porém, longe de casa, o time de Fortaleza acaba sentindo bastante dificuldade. Em suas duas últimas partidas fora de casa, contra Vasco e Fluminense, uma derrota por 1-0 e um empate em 1-1, respectivamente. Em ambos os jogos o time jogou mal, o ponto ganho contra o Flu veio após muita sorte.

Os visitantes possuem problemas defensivos. Ainda não se sabe qual Inter o treinador Odair Hellmann irá utilizar, mas aposto num time bem forte, capaz de cumprir seu handicap projetado como mandante mais uma vez.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]