Internacional x Bahia – 12/06

Internacional x Bahia
12/06 – 21h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Menos de 2 Gols @ 1,850 na BETMOTION

Bônus para os primeiros cinco depósitos!

PROGNÓSTICO

O Internacional na condição de grande favorito recebe no Beira-Rio o Bahia.

Os Colorados são favoritos por diversos motivos, sendo o principal deles o mando de campo, em que o time perdeu apenas duas vezes no ano, sendo as duas derrotas no Campeonato Gaúcho. Nos últimos cinco jogos em casa o Inter venceu bem.

As vitórias, em sequência, foram: 2-1 sobre o Flamengo, 3-1 sobre o Cruzeiro, 2-0 diante do CSA, 3-1 contra o Paysandu e outro 2-0 versus Avaí.

São vitórias de peso, que mostram como essa equipe gaúcha tem sido forte dentro de casa. São resultados que me fazem gostar dos handicap de -0.75 e até -1, mas o desfalque de Paolo Guerrero deixam as coisas mais complicadas para que vença com facilidade o Bahia.

Por sua vez o time baiano não perdeu por 2 ou mais gols de diferença como visitante no ano e em nenhum dos últimos doze jogos fora de casa pelo Brasileirão, contando jogos do ano passado.

Há seis partidas o Bahia de Roger Machado não sabe o que é perder, com quatro vitórias e dois empates. Detalhe que sofreu gol em apenas um desses seis jogos.

Roger Machado é um trenador que costumar colocar em campo um time com forte marcação, sobretudo quando jogam fora de casa. Nos últimos quatro jogos os resultados foram uma derrota por 1-0, dois empates por 0-0 e uma vitória por 1-0.

Sem Paolo Guerrero o Inter terá muitas dificuldades no setor ofensivo do campo. Contra o Vasco, na sexta, todos nós vimos esse time chegar ao ataque com falta de qualidade, e isso jogando contra a vazada defesa vascaína.

Não será um jogo fácil para nenhum dos times. Eu gosto da odd e da linha de handicap asiático do Bahia, mas pelo fato deles jamais terem vencido no Beira-Rio, fico receoso em apostar nisso. Minha aposta fica em gols para este duelo.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização