Internacional x Athletico PR – 18/09

Internacional x Athletico PR
18/09 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa do Brasil

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Inter -0.5, -1 handicap asiático @ 1,825 na Bodog

Na Bodog você terá muitos mercados, ótimas odds e cashout.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Decisão, jogo grande. No Beira-Rio teremos um Inter na tentativa de reverter a situação diante do Athletico Paranaense.

Para o jogo da ida minha dica foi Mais de 2 Gols. Eu achava que essa dica daria bom, ou no mínimo um void. Mas pode-se dizer que o Furacão foi o único time que buscou o jogo, já que o Inter na maior parte da partida foi covarde.

Mas mesmo sendo covarde, o Inter criou algumas boas situações de gols quando se propôs a fazer isso. E no Beira-Rio eles são um time que colocam medo em muitos.

Entre jogos da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, o Inter disputou dezoito partidas em casa e não sofreu nenhuma derrota. E em somente um desses jogos eles não marcaram gols. Na partida contra o Corinthians.

Em todos os outros jogos o time fez gols, e isso inclui contra o Palmeiras, Flamengo, Grêmio, River Plate e alguns outros times que possuem uma defesa bem melhor do que a do Athletico PR.

No Beira-Rio o Inter ataca pelos lados, faz muitos cruzamentos, lançamentos e jogadas em velocidade. Será uma postura diferente do time em relação ao jogo 1 da final.

O Furacão por sua vez registra muitos resultados ruins fora de casa contra equipes que são fortes mandantes. Mas na última visita eles conseguiram um empate por 1-1 contra o Santos, encarando o Peixe de igual para igual, sem medo.

Essa postura se repetirá aqui. O Furacão precisa sair pro jogo para bater de frente com o time gaúcho, pois sua defesa não será capaz de aguentar a pressão por 90 minutos.

Outra coisa, o Inter não quer o 1-0, eles querem o 2-0 ou mais, já que com vitória por 1 gol de diferença a decisão iria para os pênaltis, e decidir um título desta grandeza em casa nos pênaltis eles vão tentar evitar.

Gosto de gols, mas a linha de 2, 2.5 Gols é um pouco alta. Assim fico com o handicap do time gaúcho.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]