Home / Dicas de Apostas / Futebol / Palpite Internacional e Palmeiras (odd de 4,75)

Palpite Internacional e Palmeiras (odd de 4,75)

Mesmo jogando no Beira-Rio o Palmeiras está na situação de favorito, com odd de 2,60 para vencer o jogo, o Internacional tem 2,90 e o empate paga 3,0.

Gols: Over 2.5 a 2,15; Under 2.5 a 1,66
Ambas Marcam: Sim a 1,80; Não a 1,95
Handicap Asiático: Inter 0 a 2,0; Palmeiras 0 a 1,850

71 mercados estão disponíveis na bet365.

O jogo

O Inter necessita vencer por no mínimo dois gols de diferença para ficar com a vaga. Caso ganhem por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Na Copa do Brasil há o critério do gol fora de casa, ou seja, se o Palmeiras fizer um gol no Sul, o Inter terá de marcar três para se classificar.

As prováveis escalações:

Internacional: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López.

Palmeiras: Prass; Fabiano, Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo, Jean, Tchê Tchê e Raphael Veiga; Dudu e Willian

Internacional

Antonio Carlos Zago foi demitido e para seu lugar o Inter trouxe do Bahia o treinador Guto Ferreira, conhecido como Gordiola.

Zago deixa a equipe colorada na décima colocada na Série B, com quatro pontos, uma derrota, um empate e apenas uma vitória em três jogos. O novo treinador tem como missão recolocar o Inter na elite do futebol, e ele não irá comandar a equipe. Quem comanda é o auxiliar Odair Hellmann.

Palmeiras

O sinal amarelo está ligado no Verdão. A derrota de sábado para o São Paulo mostrou que um elenco rico, mas sem vibração não vai ganhar jogo.

Agora que Eduardo Baptista se foi fica difícil colocar a culpa em só uma pessoa. Com Cuca no comando o Palmeiras perdeu os dois últimos jogos, e jogando mal. Muitas pessoas estão achando que o Palmeiras vai vencer só porque é o Palmeiras. Porque é campeão, líder em arrecadação…

Porém, os adversários entram em campo sabendo que precisam jogar bem para derrubar uma forte equipe e se entregam em dobro para vencer.

A aposta

Para este jogo é fato que nenhuma das equipes estão agradando seus torcedores. Os paulistas fazem boas apresentações apenas em casa, como há de uma semana contra o Tucumán pela Libertadores, mas fora de casa já são 180 minutos sem marcar gol e 270 minutos sem gols como visitante contra equipes brasileiras: Ponte Preta, Chapecoense e São Paulo. Isso é uma situação preocupante.

Quem viu esses jogos do Palmeiras notou uma forma burocrática da equipe de encarar a situação. E jogar desta forma não levará o time a lugar algum. Perder o clássico do último sábado traz sempre algo traumático, e ninguém fica indiferente com essa situação, especialmente quando jogam da forma que jogaram – mal.

Na comparação de prioridades, creio que a Copa do Brasil não é tão importante para o Palmeiras como é para o Internacional. E isso pode ser perigoso, pois a desclassificação palmeirense criará uma crise.

De qualquer forma, mesmo que o time paulista dê a devida importância para a competição, não é por isso que vão simplesmente vencer o Internacional no Beira-Rio. No jogo da ida no Allianz Parque já foi uma pedreira.

Os jogadores do Inter estão com ânimos renovados por conta da contratação de seu novo treinador, o que torna essa situação ainda mais desafiante para os visitantes. No Inter ninguém espera algo diferente do melhor time dentro de campo. A torcida quer a vaga, e fazer isso eliminando o atual campeão brasileiro será ótimo.

Aqui espero um jogo morno como foi o da ida. Aparentemente não imagino grandes situações de gols para nenhuma das equipes nos primeiros 45 minutos, ou mais, pois esfriar a partida e esperar o momento certo para atacar é vantajoso para os dois times, mas não tanto para o Inter.

Devido ao ataque caquético do Palmeiras como visitante contra equipes brasileiras, acredito que mais 90 minutos vão passar sem que a equipe marque pelo menos 1 gol. Não é fácil ir à Porto Alegre e fazer isso. O Inter que é subestimado por conta de estar na Série B, entrará em campo e obviamente irá encarar o rival de igual para igual, e, que para mim, sairá vencedor no fim das contas. A motivação colorada fará o Inter vencer.

Minha aposta é Inter vence + Não para Ambas Equipes Marcam @ 4,75.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WhatsApp chat