Inter x América de Cali – 16/09

O confronto entre Inter e América de Cali será pela rodada 3 da fase de grupos da Copa Libertadores.

Início: 19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1.925 na Bodog

Bônus de 100% até R$200
  • Excelente suporte de apoio ao cliente
  • Muitos mercados e boas odds

PROGNÓSTICO

O Inter vem para este jogo após perder por 1-0 para o Goiás no domingo, numa partida em que tiveram um jogador a mais desde o minuto 4 do primeiro tempo.

A derrota não condiz com a produção xG do Colorado na partida, que produziu 2.46 xGF e concedeu 0.34 xGA. O Inter criou uma enormidade de chances claras de gols, mas faltou alguém com qualidade para finalizar as jogadas.

Líder do Brasileirão, o Inter em casa produziu enormes 9.10 xGF e anotou 10 gols em cinco partidas. Seu processo xGA é de 3.10, com eles sofrendo apenas dois gols nesses jogos no Beira-Rio. Esses gols aconteceram no empate em 2-2 com o Bahia.

É um time muito forte atuando em casa, que consegue pressionar o rival com variados tipos de jogadas. Mas que para essa quarta-feira terá uma lista intensa de desfalques, que conta com Edenílson, Cuesta, Moisés, Bruno Praxedes e Marcos Guilherme, jogadores que vem atuando com frequência.

Quem entra no Inter não tem a mesma qualidade de jogo de quem está fora.

O América de Cali é a zebraça das casas de apostas para este jogo, com sua odd @ 10.0 e a linha asiática em +1.25, quase que virando um +1.5.

É uma linha asiática que reflete o quão horroroso é este time, que após voltar aos gramados perdeu os dois jogos, para América de Cali por 2-1 e para o Atlético Júnior por 2-0.

A situação é um tanto quanto complicada para uma aposta. Certamente eu pegaria o -1.25 do Inter se eles tivessem menos desfalques, mas cinco deles vem jogando com frequência.

Por outro lado, o América de Cali é horroroso e não vale qualquer +1.25 pré-jogo.

Minha aposta será em gols, em menos de 2, 2.5 Gols. Com tantos desfalques o Inter pode encontrar dificuldades para fazer muitos gols.