Inglaterra x Suécia – 06/07

Inglaterra x Suécia
06/07 – 12h00 (Horário de Brasília)
Mundial Feminino

PALPITE

Vitória da Inglaterra @ 1,800 na BETFAIR

Cadastre-se clicando no banner e utilize o código ZBBL01.

PROGNÓSTICO

Inglaterra e Suécia caíram nas semifinais, as inglesas perderam para as norte-americanas, enquanto que as suecas foram superadas pelas holandesas em um jogo bastante equilibrado.

Essa é uma disputa de terceiro lugar, mas no futebol feminino espere um desempenho diferente do masculino, que geralmente joga este jogo abaixo do que pode. O Brasil em 2014 e a Inglaterra em 2018 são dois exemplos.

Quando a Inglaterra jogou disputou o bronze na Copa do Mundo em 2015, no Canadá, elas ficaram muito felizes com a vitória por 1-0 sobre a Alemanha. Eu espero o mesmo delas nesta partida, ainda mais pelo fato de terem caído na semifinal em três torneios consecutivos, os últimos.

A Suécia foi medalhista de prata nos jogos olímpicos do Rio em 2016, perdendo para a Alemanha, então é provável que elas também joguem este jogo tentando mostrar sua melhor forma.

Com isso quero dizer que as duas seleções estão felizes pela posição que conquistou.

Há uma suspensa na Inglaterra e uma lesionado na Suécia, isso faz os treinadores serem obrigados a substitua-las. Possa haver também uma ou outra mudança tática, técnica, mas nada que faça um time ir mais “relaxado” do que o outro.

Algo ruim vai contra as suecas, o cansaço. A defesa do time nórdico é a parte forte desta seleção, mas quarta-feira elas jogaram 120 minutos contra a Holanda em um jogo tenso, enquanto que a Inglaterra havia jogada 90 minutos um dia antes.

Esse cansaço vai prejudicar aquilo que a Suécia tem de melhor. Embora elas queiram buscar o terceiro lugar, que seria honroso, este jogo não requer tanto esforço e cautela como se fosse uma final.

A seleção inglesa também se desgastou durante o torneio, entretanto, o treinador Neville conseguiu rodar elenco, preservando o físico das jogadores melhor do que da Suécia. Isso, para mim, é determinante para uma aposta nas inglesas.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização