Inglaterra x Noruega – 27/06

Inglaterra x Noruega
27/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Copa do Mundo Feminina

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Noruega +0.5 Handicap Asiático @ 1,850 na 22Bet

Na 22bet você terá um bom bônus e boas odds.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

As inglesas terão nesta quinta-feira seu maior teste no torneio até agora. Embora a Noruega não pode contar com o talento da jogadora Ada Hegerberg, vencedora da Ballon D’Or em 2018, elas ainda têm excelentes jogadoras à disposição.

A Inglaterra não foi uma seleção muito segura em seu sistema defensivo no jogo contra Camarões, então imagino que a pressão da Noruega dará o resultado que as camaronesas não conseguiram.

A Noruega conta com as jogadoras Guro Reiten e Karina Sævik, uma velocista e outra jogadora criativa no setor de ataque. Com Caroline Graham Hansen, a Noruega tem uma das melhores jogadores de ataque do torneio.

Na Inglaterra a jogadora Kiera Walsh, meio-campista, é uma jogadora que distribuiu bem as jogadas. Jill Scott é outra boa jogadora que participa muito do setor ofensivo. Ellen White está em quatro gols no torneio.

Dá pra esticar o texto falando um pouco mais das jogadoras, mas acho que é desnecessário. Aqui temos duas seleções boas, que podem esta na final do Mundial Feminino. A Inglaterra é favorita, mas porque elas venceram os quatro jogos que fizeram no torneio, e isso pra uma competição de tiro curto como é uma Copa do Mundo influência muito nas odds.

No mata-mata a seleção da Noruega passou pela tradicional Austrália, isso é maior do que qualquer vitória que as inglesas tenham conseguido. E lembre-se que este será o maior teste para o time da terra da Rainha.

As odds sugerem que a Inglaterra é favorita, com o preço em 2,05. É difícil se opor a isso, mas eu até gosto disso, porque penso que esse duelo vai ser decidido em detalhes. Espero que esta seja uma partida muito disputada sem ter um time claramente dominante sobre o outro. E isso me faz gostar do handicap das norueguesas.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]