Inglaterra x Estados Unidos – 02/07

Inglaterra x Estados Unidos
02/07 – 16h00 (Horário de Brasília)
Mundial Feminino

PALPITE

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 2,00 na BETFAIR

Cadastre-se clicando no banner e utilize o código ZBBL01.

PROGNÓSTICO

A Inglaterra feminina terá pela frente seu maior teste nesta Copa do Mundo, quando vão duelar contra a seleção dos Estados Unidos feminina, que estão sendo cotadas pelas casas de apostas como a grande favorita nesta jogo, com sua odd em 1,85 para vencer.

É fácil entender o favoritismo. As americanas são as atuais campeãs do mundo. Elas também possuem qualidade em praticamente todas as posições. É difícil identificar alguma fraqueza. A linha de frente que é composta por Tobin Heath, Megan Rapinoe e Alex Morgan é muito acima de qualquer outra.

Rapinoe e Morgan estão em uma briga particular sobre quem será a artilheira do mundial, ambas possuem 5 gols. Ellen White, atacante da Inglaterra, também está com 5 gols marcados.

White comanda o bom ataque inglês, que nas quartas de finais contra a Noruega foi letal, não desperdiçando chances de gols. Jill Scott, Nakita Parris, Toni Duggan e Kirby são outras jogadoras que se destacam no time inglês.

Phil Neville, técnico inglês, está em um dilema do qual não gostaria de estar. A Inglaterra fez cinco partidas no mundial e venceu os cinco jogos, sofrendo apenas 1 gol, este na abertura da competição. Neville manteve um esquema tático, mas pode ser “obrigado” a mudá-lo por conta da força das americanas.

Algumas das ideias é que Neville faça o obvio em uma situação do qual enfrentam um time melhor, que seria se preocupar mais em marcação e procurar jogar em contra-ataque. Blogs que cobrem a seleção inglesa feminina diz que essa abordagem pode dar certo, assim como manter o que vinham jogando. Mas não vou entrar em detalhes sobre a mudança.

É um jogo tenso, mas o clima das americanas de “já ganhou” mais ajuda do que atrapalha. As inglesas mostram ser um time muito forte neste mundial, podem até cair, mas cairão de pé, brigando por aquilo que desejam, que é chegar às finais do Mundial.

Assim, acredito que em 90 minutos, as duas seleções são capazes de marcar gols.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização