Inglaterra x Escócia – 18/06

Este duelo de muita rivalidade acontecerá na cidade de Londres, em Wembley. A Inglaterra garante vaga com a vitória.

Argumentação para Inglaterra x Escócia

A linha de gols está em 2.5 e eu acho isso uma surpresa, porque esperava algo como 2, 2.5.

Para começar, todos os últimos três jogos da Inglaterra terminaram com menos de 2.5 gols. Os ingleses não viram seu time sofrer gol em seis das sete últimas partidas, mostrando que conseguem deixar seus adversários distantes de seu gol.

Os resultados da Escócia são meio “bagunçados”, não há uma tendência de vitórias, mas sim cinco jogos seguidos sem derrotas até perder para a República Tcheca na partida de abertura. Eles conseguiram finalizar bastante, o problema é que faltou qualidade na última bola.

No papel eles não são um time ruim, há alguns bons jogadores, como Robertson, Che Adams, McGin, McTominay, Armstrong e mais um ou outro, mas o comportamento da Escócia no jogo de abertura foi muito distante do que se espera de um time com esses jogadores citados.

A Inglaterra soube controlar o jogo contra a Croácia, tirou todo o espaço e poder de criação dos croatas pelas alas e isso deixou o jogo bastante amarrado.

Robertson, que joga pela ala, foi o jogador mais perigoso da Escócia e ele terá agora uma seleção muito mais forte pela frente.

As duas seleções marcam bem, as duas jogam bem pelo alto, se comprometem a marcar de forma efetiva. Não espero que joguem diferente do que houve na primeira rodada.

Há uma chance muito alta de um jogo bem fraco.

PALPITE:

Menos de 2.5 Gols @ 2.00 na BODOG

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS