Inglaterra x Argentina – 14/06

Inglaterra x Argentina
14/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Mundial Feminino

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 3, 3.5 Gols @ 1,950 na ISAGAMING

Clique no banner para se cadastrar na Isagaming.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A Argentina tem bastante tradição no futebol masculino, mas no feminino não, tanto que essa é sua primeira participação em Mundial Feminino desde 2007. Naquele ano a Inglaterra venceu por 6-1 a seleção feminina da Argentina.

Atualmente as argentinas ocupam a posição de 37º no ranking de melhores seleções do mundo. Tudo isso dito até agora influência nas odds. A Inglaterra é 1.083 para vencer, enquanto que a Argentina é 26.0 e +2.5 no handicap asiático.

Mas essa subestimação sobre as vizinhas, para mim, é muito bom. Se tem uma seleção cotada como fraca que conseguiu ir bem na primeira rodada, essa seleção é a Argentina.

Nenhum outro time nas condições de azarão foi tão bem defensivamente a Argentina, que manteve o Japão bem longe de sua área. A Argentina mostrou em campo ser um time bastante organizada, disciplinada e calma quando era atacada.

Por outro lado, se a Inglaterra conseguir encontrar seu bom futebol ou algo próximo a isso, vai criar muitos problemas para a Argentina, bem mais do que o Japão criou.

A Inglaterra é uma seleção bastante talentosa, e possuem atacantes matadoras para Nikita Parris e Ellen White, que balançaram as redes contra a Escócia no primeiro jogo, quando venceram por 2-1. Naquele dia a Inglaterra era cotada como grande favorita, mas não conseguiu cumprir seu handicap.

Espere um desempenho argentino tão ou mais concentrado na defesa do que foi no jogo de abertura contra o Japão. A Argentina dificilmente irá surpreender com uma vitória, quiçá um empate, mas são capazes de produzir um jogo de boa marcação.

O mercado vê a provável chance de muitos gols com a linha em 3, 3.5 Gols, mas eu acho que não teremos tanto aqui.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]