Huddersfield x Man City – 20/01

Huddersfield x Man City
20/01 – 11h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês
Huddersfield

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Man City -2, -2.5 @ 1,930 na BET365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Com a vitória do Liverpool sobre o Crystal Palace em um dos melhores jogos do torneio, os Reds abriram 7 pontos de vantagem sobre o City e isso os obrigam a vencer o Huddersfield neste domingo. As casas de apostas dão um imenso favoritismo aos Citzens, mesmo eles jogando fora de casa, com o handicap em -2, -2.5.

O Huddersfield é o lanterninha da EPL com 11 pontos ganhos e estão fadados ao rebaixamento. Nos últimos nove jogos de Premier League eles acumulam oito derrotas. O único jogo em que não perderam aconteceu na última semana, quando visitaram o Cardiff e saíram de lá com um empate em 0-0. O Hudd atualmente está 10 pontos atrás do décimo sétimo colocado e definitivamente salvar do rebaixamento será difícil. Será necessário uma reviravolta enorme, que poderia começar neste jogo contra os Citzens, mas isso ficará nos sonhos.

Os Citzens venceram seus últimos cinco jogos, por três competições diferentes. A soma dos placares dos últimos cinco jogos é de 24-2. Esses números foram impulsionados porque eles jogaram contra duas equipes fraquíssimas, o Rotherham da Championship e o Burton Albion da Ligue 1, nesses jogos eles fizeram 7-0 e 9-0, respectivamente. Os dois times são realmente fracos, assim como é o Huddersfield. O Handicap de -2, -2.5 para o City é um tanto quanto alto. Aliás, alto demais, mas não vejo os Citzens sofrendo gols nesta partida e isso pode ajudar nessa linha.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]