Hoffenheim x Paderborn – 01/11

Hoffenheim x Paderborn
01/11 – 16h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Alemão

PALPITE

Hoffenheim -1, -1.5 handicap asiático @ 2,00 na DAFABET 

PROGNÓSTICO

A equipe do Hoffenheim recebe o Paderborn na abertura da rodada 10 do Campeão Alemão. Os mandantes tiveram um início de temporada ruim, mas já acumulam três vitórias na competição e projetam coisas maiores.

Um fator determinante para o sucesso do Hoffenheim tem sido o ataque, que está produzindo mais chances de gols do que antes. Eles ainda são um dos piores times da competição na métrica xG, com somente 9.92 e 11 gols anotados. São assim pois passaram 4 de 9 jogos sem fazer gol na competição.

Nos últimos três jogos o Hoffenheim melhorou sua precisão anotando um total de 7 gols, que inclui 2 contra o Bayern, 2 contra o Schalke e 3 contra o Hertha Berlin. Os dois primeiros são duas boas defesas e concedem poucas chances de gols à seus adversários.

O Hoff teve recentemente a volta do croata Kramaric, que fez dois jogos e anotou dois gols. O jogador é o principal atacante do time e retorna após um período off por conta de lesão.

Então acho que os donos da casa estão fortalecidos para buscar sua quarta vitória consecutiva, que tem odd de 1.50 para tal. A linha asiático está neste momento em -1, -1.5 – ela que abriu em -1.

-1 para -1.25 é um cenário chatinho de pegar, mas eu ainda gosto de uma aposta no Hoffenheim com seu handicap.

O Paderborn é o pior time alemão com 4 pontos de 27 disputados. Eles perderam um total de 7 jogos e em todas essas derrotas o time sofreu pelo menos 2 gols. Eles não são um time ofensivo, tanto que fizeram gols em muitos jogos, mas jogando fora de casa são fraquíssimos na métrica xG.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização