Hertha Berlin x Koln – 15/05

PALPITE

Koln 0.0 Handicap Asiático @ 1..950 na BODOG

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para Hertha Berlin x Koln

Há um pick’em neste duelo porque há uma disputa contra o rebaixamento. Em situações como essa o mercado as vezes fica de certa forma confuso, porque não enxergam um favorito diante de uma situação desesperadora, mas este não é o caso.

O Koln precisa pontuar, de preferência 3 pontos. Se perderem ainda há uma chance de salvação na última rodada em duelo contra o Schalke. Mas, caso somem 1 ponto e o Arminia Bielefeld (vs Hoffenheim) e Werder Bremen (vs Augsburg) vençam, o Koln estará rebaixado.

Então tudo isso é motivo para que o mercado segure o Koln na linha de +0. Outro motivo importante é que eles são um time melhor como visitante do que como mandante.

Em média o Koln ganhou 1.13 pontos por jogo fora de casa. Eles perderam oito partidas como visitante, mas em quatro de seus últimos cinco jogos fora, as derrotas foram para equipes que disputaram/disputam vaga na Liga dos Campeões.

O Koln venceu o Augsburg em seu último jogo fora, duas rodadas atrás, mas na sequência perderam por 4-1 e dentro de casa.

De certa forma seus números como visitante não são tenebrosos. Mas em todos os últimos cinco jogos do Koln rolaram pelo menos 3 gols, sendo que em três houve 5 gols. Em todos esses jogos eles sofreram gols e sofrem gol há dezessete partidas seguidas.

Defensivamente o Koln sempre é vazado e isso é péssimo para um time que luta contra o rebaixamento. Eles são a segunda pior defesa da Bundesliga.

O Hertha Berlin é uma equipe que está em meio a uma sequência de sete jogos sem derrotas. Como mandante não perdem há cinco partidas. Seus números são de três vitórias e dois empates nos cinco últimos mando de campo, com uma produção ofensiva total de 8.90 xGF e 10 gols marcados.

É um time que sabe como pressionar o adversário e neste sábado mais do que nunca precisam disso, pois a vitória os salvará do rebaixamento. E é neste jogo que precisam dela, já que enfrentam o Hoffenheim fora de casa na última partida.

Uma aposta na linha asiática do Hertha seria boa se eles não tivessem tantos problemas com lesões.

No Hertha, Khedira pode ser utilizado, talvez Matheus Cunha e Mittelsadtt. Os outros provavelmente não.

O Koln é um time pior, com números horríveis e mais desesperado, porém, mais saudável, inteiro e que pode trabalhar o tático a maneira que quer com tantos jogadores a disposição. Isso é uma vantagem enorme em um duelo como este.