Hertha Berlim x Frankfurt – 13/06

Hertha Berlim x Frankfurt
13/06 – 10h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Alemão

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Hertha Berlim @ 2.00 na Bet365 – CADASTRE-SE

Clique no banner e cadastre-se na Bet365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Hertha Berlim perdeu para o Borussia Dortmund por 1-0 numa performance ofensiva extremamente ruim. Essa performance só aconteceu porque importantes jogadores ficaram de fora ou saíram precocemente, como Matheus Cunha e Lukébakio. Ibisevic e Grujic jogaram praticamente a partida inteira, mas além da ausência dos dois homens gols não é fácil jogar contra o Dortmund fora de casa.

Matheus Cunha continua de fora, mas Lukébakio retorna. O ataque sem o brasileiro perde um bocado porque ele tem sido o jogador que mais chutes dá ao gol em média desde o reinício e também foi o terceiro que mais xGA produziu, mesmo tendo jogado 2 partidas a menos que os dois melhores.

Na defesa eles concederem 6.66 xGA desde o reinício dos jogos, uma média de ~ 1.30 xGA por partida. Em casa foram somente 1.41 xGA e 0 gols sofridos desde o reinício.

O Eintracht Frankfurt desde o reinício é o terceiro melhor xGF, somente atrás do Leipzig e do Bayern de Munique. O problema é que seu xGA é disparado o pior de toda liga com 12.55 totais – mas em seis jogos, enquanto que a maioria dos times disputou cinco.

Este sexto jogo foi contra o Mainz na última sexta-feira, 3 dias depois de terem enfrentado o Werder Bremen fora de casa. Diante do Mainz perderam por 2-0, em casa, mas haviam vencido o Werder Bremen fora por 3-0. Contra o Bremen produziram 1.75, mas diante do fraquíssimo Mainz produziram somente 0.37 xGF, porque claramente estavam se preparando para a partida diante do Bayern, que aconteceu na última quarta-feira pela semifinal da Copa da Alemanha.

No mês de junho o Frankfurt fará seu quinto jogo amanhã, enquanto que o Hertha Berlim somente seu segundo.

Gostaria muito que o Matheus Cunha não fosse desfalque porque ele vive um ótimo momento e isso seria bom para minha aposta. Mas não consigo não ir no Hertha.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]