Heidenheim x Wehen Wiesbaden – 22/05

Heidenheim x Wehen Wiesbaden
22/05 – 13h30 (Horário de Brasília)
Bundesliga 2

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 1,75 na DAFABET 

Cadastre-se na Dafabet clicando no banner acima. Bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Partida entre duas equipes que ocupam partes distantes na tabela de classificação. Enquanto que o mandante Heidenheim está em quarto e busca vaga na Bundesliga na temporada que vem, o Wehen Wiesbaden na décima sexta posição joga para se livrar do risco de rebaixamento.

Na minha humilde opinião, as casas de apostas não estão refletindo bem as coisas (!). É só uma opinião. Eu esperava ver o Heidenheim mais favorito do que é, já que sua odd nesta quinta está em 1.75 para sair vencedor. Eles são um mandante que conquistaram em média 1.98 pontos por jogo (maior que a média dos mandantes do Campeonato) e anotaram 1.69 GSPG, maior também que a média dos mandantes de 1.57. Enquanto que o adversário segue na média dos visitantes de forma geral.

Mas mesmo assim essa não é a aposta que mais gosto. A que mais gosto é apostar em gols.

O Wehen Wiesbaden é um visitante com um ataque de 1.54 GSPG no torneio, enquanto que o restante tem média de 1.28. Número impulsiona por anotarem incríveis 8 gols em seus dois últimos jogos. Mas por outro lado quase nunca saem de campo sem sofrer gol, pois concederam tantos gols quanto a média dos visitantes.

O BTTS do visitante indica que houve ambas marcam gols em 54% dos jogos deles fora de casa, isso é algo maior que a média do torneio. A média do Heideheim não é tão chamativa, mas eles viram BTTS em três dos últimos quatro jogos em casa, além disso vem de uma derrota por 3-0 para o Bochum.

A odd do ambas marcam ainda está em 1.75. Não espere encontrar valor dessas odd pelas métricas ditas acima. Além disso é um mercado que já foi amassado pelo dinheiro do público.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]