Guarani x Vitória – 28/05

PALPITE

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1.950 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para Guarani x Vitória

O Vitória visita o Guarani no Brinco de Ouro da princesa sendo +0.25, o que para mim é uma linha generosa por se tratar de um time muito inexperiente e que irá jogar fora de casa nesta estreia na competição.

Jogadores jovens como Samuel e David são dois dos destaques da equipe no ano, porém, não possuem cancha para jogar uma Série B. Samuel já jogou pelo Vitória no ano passado, enquanto David nunca.

O zagueiro Wallace, capitão da equipe, é o principal jogador do time e não viajou com o grupo por estava com Covid-19. Edvan sempre utilizado é outro que não viajou também.

Vico que vem atuando como reserva é uma alternativa para o treinador o ataque não funcionar e ele também está de fora.

O Guarani terá a estreia do treinador Daniel Paulista, que realizou três ou quatro atividades com o elenco. Isso é um problema, já que ele não conhece bem seus atletas.

É muito provável que o treinador mexa o mínimo possível no Guarani para essa estreia na Série B. A equipe base do Paulistão era um time horroroso. O Bugre não é um contender ao acesso.

O gramado do Brinco de Ouro estava passando por reformas e o elenco não deve estar tão familiarizado assim a ponto de possuir uma grande vantagem sobre o adversário.

Daniel Paulista é um treinador que gosta de compactar a equipe e procura jogar através de um jogo reativo.

Não espero um grande jogo de futebol e a linha de gols em 2, 2.5 me faz gostar de uma aposta em under. Há problemas nos dois lados.