Guarani x Ponte Preta – 19/06

Partida acontecerá no Brinco de Ouro, estádio do Guarani. A Ponte chega pressionada por um bom resultado.

Argumentação para Guarani x Ponte Preta

A linha está em -0.25 para o Guarani, há motivos sólidos para que eles realmente sejam os favoritos e para que esse -0.25 talvez vire um -0.5 na linha de fecho.

Aqui começo falando da lanterninha Ponte Preta, que ainda não venceu na Série B e que não faz gol há dois jogos. Dos dois gols anotados na competição, um foi contra.

O jogador pensando da Ponte é o Camilo e ele é o único capaz de produzir algo bom ofensivamente. Apodi era outro jogador pensador e que foi um dos melhores do time até sua saída para o Goiás.

A Ponte é muito fraca em termos ofensivos. Contra o Sampaio Corrêa eles ficaram os 45 minutos da segunda etapa sem finalizar, e contra o Cruzeiro no meio de semana tiveram apenas uma única finalização dentro da área.

Isso dá coragem ao adversário, e com essa mentalidade a Ponte conseguiu perder para o Sampaio Corrêa que em casa eram +0.25 e ver o horrível Cruzeiro conseguir sua primeira vitória na B, que vive sob muito protesto, brigas e salários atrasados.

O favoritismo do Bugre é por conta do mando de campo e porque são o melhor ataque da Série B com 8 gols em quatro jogos. Eles poderiam estar em uma posição muito melhor na tabela (atualmente em 7º) se não fosse o sistema defensivo, que sofreu 7 gols.

O jogador Andrigo provavelmente irá jogar e se isso acontecer retorna após três jogos ausente. Com ele, Matheus Davó, Bruno Silva, Régis e Bruno Sávio formam um sistema ofensivo mais criativo que a da Ponte.

Na Série B o Guarani é um dos times que mais finaliza ao gol adversário. Caso mantenham isso, vão fazer gol na Ponte.

O último grande jogo da Ponte foi contra o Bragantino no Campeonato Paulista no Troféu do Interior.

A linha de -0.25 do Guarani vale o risco de retornar meia aposta em caso de empate.

PALPITE:

Guarani 0.0, -0.5 (-0.25) Handicap Asiático @ 1.875 na BODOG

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS