Guarani x Ponte Preta – 05/01

Guarani e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira, 05 de janeiro, em partida válida pela Série B 2020/21.

19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas as equipes marca (sim) @ 1.970 na 1XBET

R$1.200 EM BÔNUS

R$1.200 BÔNUS

Prognóstico para Guarani x Ponte Preta

A derrota do Guarani por 1-0 para o América Mineiro, em casa, fez encerrar uma grande sequência invicta do time como mandante, que impediu que se aproximassem do G4.

Com 47 pontos, o Guarani está na sexta colocação, quatro pontos abaixo do CSA, que é o quarto colocado.

Mas, mesmo perdendo, não se pode menosprezar a campanha do Guarani e nem como estavam jogando para chegar aonde está; são nove vitórias nos dezesseis últimos jogos e dois empates.

A Macaca perdeu de virada para o Juventude e viu as chances de acesso diminuírem. Hoje ocupam a sétima colocação, com 46 pontos, um abaixo do Guarani e cinco atrás do quarto colocado.

A Ponte na competição perdeu quatro dos últimos seis jogos e há nove partidas não sabe o que é sair de campo sem sofrer pelo menos um gol.

O mercado de ambas as equipes marca bateu em oito dos últimos nove jogos da Ponte Preta. Isso aconteceu porque o futebol pontepretano não se resume a uma forma defensiva de jogar, a ponte ataca e no sistema defensivo sofre. Ainda, o goleiro da Ponte não é o Ivan, mas sim o Ygor Vinhas, que não tem a mesma qualidade.

Duas partidas seguidas do Guarani sem marcar um único gol e dentro de casa seria um “absurdo”, porque eles balançaram as redes dos adversários em 14 de 16 jogos.

Este derby é mais do que importante para essas duas equipes, pois o vencedor sairá muito vivo para disputar vaga no G4.

Vou seguir como foi os últimos jogos da Ponte e apostar em gol dos dois times. Acho que essa é uma boa aposta pela situação.