Guarani x Palmeiras – 23/09

Guarani e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2020.

Início: 21h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Guarani Mais de 0.75 Gols @ 1.900 na Bodog

Bônus de 100% até R$200
  • Excelente suporte de apoio ao cliente
  • Muitos mercados e boas odds

PROGNÓSTICO

O Verdão está com um pé na próxima fase após conseguir 9 pontos de 9 possíveis. É ao lado do Nacional os únicos 100% desta Libertadores.

Nesta viagem ao Paraguai, o Palmeiras tem sua linha em -0.5. Isso está assim porque o time acumula invencibilidade há um longo período desde o reinício e também porque são um dos favoritos ao título da Libertadores. Totalmente normal o -0.5.

Mas Palmeiras -0.5 é um pouco perigoso. Eles são um time que tem jogado aos fins de semana e durante a semana desde o dia 12 de agosto, e isso já são onze partidas seguidas jogando de forma intensa.

Nas três últimas partidas o Palmeiras jogou na Bolívia no dia 16, no dia 20 em Porto Alegre e agora jogam no Paraguai.

Por mais que todos saibam que o Palmeiras tem um elenco farto, os melhores jogadores estão jogando com frequência e eles estão cansados. Isso ficou visível na partida contra o Grêmio.

O Guarani está buscando classificação. Eles não são um time fraco e dentro de casa ainda não foram derrotados desde quando o futebol voltou no Paraguai, isso no fim de julho. Em seis jogos foram quatro vitórias e dois empates.

No jogo da última quinta-feira eles venceram o Tigre pelo placar de 4-1, de virada. Com o time titular o Guarani fez 9 gols nos últimos três jogos – no fim de semana utilizaram os reservas.

Por tudo isso, não gosto do -0.5 do Palmeiras, embora eles possam vencer. Acho que o time Paraguaio é capaz de furar as redes do Verdão, como aconteceu em sete dos últimos oito jogos.

A linha de gols do Guarani está em 0.75. Pegue o over.