Guarani x Oeste – 31/08

Guarani x Oeste
31/08 – 20h00 (Horário de Brasília)
Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2 Gols @ 1.990 na Bodog

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A impressão que tenho é que tanto o Guarani quanto o Oeste são dois times mentalmente fracos, que quando sofrem o primeiro gol simplesmente param de jogar e fica esperando o adversário matar a partida por demonstrar nenhum reação.

O Guarani é o maior exemplo disso, pois disputou seis jogos nesta Série B e sofreu três viradas, para Cruzeiro, Paraná e Náutico – todas essas viradas sofridas aconteceram em Campinas.

No Brinco de Ouro o Bugre tem três derrotas em três jogos e um total de 7 gols sofridos. Nos últimos três jogos pela Série B, o Bugre sofreu 6 gols. Não é um time nada confiável para uma aposta pré-game na linha de -0.5.

Do outro lado está o Oeste, time que em dois dos três últimos jogos também sofreu viradas e que em somente um jogo dos últimos conseguiu balançar as redes após o adversário marcar. O normal é eles sofreram o gol e não demonstrar qualquer tipo de reação.

Quando dois times assim se enfrentam, geralmente a melhor aposta está no mercado de gols, porque são dois times mentalmente fracos e são fracos porque sofrem gols.

Não acho sensato pegar o -0.5 do Bugre ou +0.5 do Oeste após as coisas ditas acima. A linha de gols está em 2 e o over me chama atenção.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]