Guarani x Cuiabá – 23/07

Guarani x Cuiabá
23/07 – 19h15 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2 Gols @ 1,925 na PINNACLE SPORTS

As melhores odds estão na Pinnacle.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A situação do Guarani é preocupante por conta da posição na tabela de classificação, já que são o penúltimo colocado, mas o time vislumbra melhorias e precisa vencer o Cuiabá no Brinco de Ouro.

O Guarani do treinador Roberto Fonseca fez duas partidas e delas tirou pontos positivos. A primeira partida foi contra o CRB em Maceió, e de lá saíram com uma derrota por 2-1. O ponto positivo é que o time marcou gol, seu quinto na competição, mas a defesa sofreu dois gols.

Na segunda partida de Roberto Fonseca, essa também fora de casa e contra o Botafogo-SP num clássico do interior paulista, o time com a dupla de zaga formada por Ferreira e Luiz Gustavo, e com Deivid responsável por desarmar, garantiu 1 ponto no empate 0-0.

O adversário Cuiabá vai à Campinas com alguns problemas. Escudero e o atacante Júnior Todinho, titulares, não vão jogar por conta de problemas físicos. Porém, técnico Itamar Schulle terá a volta do zagueiro Ednei.

As ausências de Escudero e Júnior Todinho é não ter o jogador com mais cancha do elenco e o artilheiro.

O Bugre é o favorito das casas de apostas com suas odds em 2.25 para vencer este jogo. Caso consigam os 3 pontos, essa seria apenas a segunda vitória em cinco partidas. Do outro lado o Cuiabá registra duas vitórias, um empate e 4 gols marcados em cinco jogos como visitante. Nas duas vitórias o time saiu de campo sem sofrer gol.

Devido à pressão do time de Campinas, penso que colocar dinheiro neles não é uma boa aposta. Há sinais de melhorias sim, mas vencer ainda é outra situação. De fato não há hora melhor para voltarem a vencer, pois vencendo hoje garantem 3 pontos e na próxima sexta-feira vão receber o São Bento. Dois resultados ruins nesta sequência pode custar o emprego de Roberto Fonseca após somente quatro jogos.

A linha de gols está em 2 gols. O Guarani tem o pior ataque do torneio com 5 gols marcados, fora de casa o Cuiabá sofreu 1 ou 0 gols em quatro de cinco jogos. Gosto de um jogo com poucos gols.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]