Guarani x CRB – 11/10

Guarani x CRB
11/10 – 21h30 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 1.5, 2 Gols @ 1,800 na 1XBET 

Clique no banner, cadastre-se e deposite para pegar seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Na última partida o Guarani perdeu por 1-0 para o Coritiba no Paraná. Aquele foi um jogo muito disputado, mesmo com o Guarani sem contar com os meio-campistas Igor Henrique e Crispim, machucado e suspenso, respectivamente.

Esses desfalques foi um baque para um time que tem no meio campo seu melhor setor.

O Guarani também enfrentou um Coritiba que estava motivado e pressionado por resultado, e também pressionado pelos torcedores que protestaram bastante nas arquibancadas. E o Coxa fez alterações no time titular que pode ter atrapalhado a estratégia de Thiago Carpini.

No contexto geral foi uma partida difícil para o Guarani. Mas agora em Campinas o time terá dois jogos importantes, sequência vital para encaminhar sua permanência na segunda divisão. Hoje o CRB e segunda-feira o Botafogo-SP.

Os dois próximos adversários do Bugre são equipes postulantes ao acesso, mas nenhum vive um momento tão bom quanto eles, que venceram seis dos últimos nove jogos e seis dos últimos sete jogos em casa.

O Guarani tem 32 pontos e pode chegar aos 38 caso vença as duas próximas partidas.

Os alagoanos do CRB que até figuravam no G-4 há algumas rodadas, agora estão 2 pontos atrás do primeiro time dentro do G-4 e registram 0 vitórias nos últimos quatro jogos, mas com três empates. A derrota foi para o América no Independência, um local difícil de jogar até mesmo para o líder Bragantino.

Em todos os outros jogos o CRB foi competitivo, e isso se repetirá em Campinas. No estado de SP na temporada o Galo está 100%, batendo São Bento, Ponte Preta e Botafogo/SP.

A linha de gols asiático deste jogo está em 1.5, 2 gols e na Série B geralmente uma aposta em over quando a partida está com essa linha rende lucro.

Para completar, o CRB é um time que fez gol em oito dos últimos nove jogos fora e o Bugre fez gol em sete dos últimos oito em Campinas.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]