Guarani x Brasil-RS – 28/05

Guarani x Brasil-RS
28/05 – 21h30 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Guarani @ 1,95 na BETFAIR

Cadastre-se e utilize o código ZBBL01 e deposite para ganhar bônus de até R$400.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Após cinco jogos o Guarani está com 5 pontos na Série B, 1 ponto acima do primeiro time dentro do Z-4. Ainda é muito cedo para se preocupar com rebaixamento, mas já é tempo suficiente pro time vislumbrar melhora.

O Brasil de Pelotas é possivelmente o adversário mais fraco que o Guarani irá enfrentar, e no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, as chances do time da casa vencer aumentar um pouco.

Com nove partidas no ano, quatro vitórias, três empates e duas derrotas, o Brinco de Ouro não é necessariamente uma fortaleza, pois o time menos perdeu do que venceu.

Ponto positivo é que o Guarani fez gol em oito desses jogos, e seu adversário de terça fez seu primeiro gol na competição somente na última rodada, quando venceu o América-MG.

Embora o América MG tenha vencido a Série B em 2017, eles vivem uma crise muito grande e estão na lanterna da competição, então a vitória do desesperado time de Pelotas não assusta tanto o Guarani.

A pouca qualidade do Brasil fica evidente em jogos fora do Bento de Freitas, seu estádio em Pelotas, com o time conseguindo somente uma vitória nas últimas nove visitas.

Nesta terça-feira o treinador Eutrópio do Guarani irá contar com os retornos dos laterais Lenon e Inácio, que atuaram juntos em três das cinco partidas disputadas do Bugre, curiosamente as três em que eles pontuaram: 0-0 vs Figueirense, 3-2 vs Vitória e 0-0 vs Paraná.

Contra o Vitória os dois laterais foram fundamentais para a conquista dos 3 pontos.

A equipe que Eutrópio mandará à campo só terá uma mudança em relação ao time que em Campinas venceu o vitória: sai Matheusinho, lesionado, entra Felipe Amorim.

Voltando a falar do time visitante, é nítido em seus jogos que falta qualidade técnica em cada jogador, e já são mais de dois meses de trabalho e nada deste time melhorar. Mesmo assim o treinador Rogério Zimmerman teima em deixar Diogo Oliveira no banco, seu melhor jogador.

Portanto, a vitória do Xavante sobre o América-MG (então pior time da Série B) não me faz pensar ainda que podem tirar pontos do Guarani em Campinas.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]