Guarani x Bragantino – 02/08

Guarani x Bragantino
02/08 – 21h30 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

PALPITE

Mais de 2.5 Gols @ 2,700 na RIVALO

Clique no banner e se cadastre.

PROGNÓSTICO

No Brinco de Ouro em Campinas o Guarani recebe o líder Bragantino, numa partida em que esperam sair da zona de rebaixamento ou ficar próximo disso.

Os dois últimos resultados do Guarani foram bons. Eles venceram o São Bento em casa por 2-1, e empataram com o Sport em 1-1 no Recife. Resultados positivos deixa o time mais leve, mais confiante, e isso é o que falta para o Bugre continuar pontuando na Série B.

O treinador Roberto Fonseca enfrentou duas equipes de G-4 (que estiveram ou estavam) recentemente, e em ambos os casos conseguiu pontuar, jogando fora de casa.

A abordagem do treinador tem sido fechar o treino para não dar pistas ao adversário. Sabe-se que Fonseca não contará com Ferreira e Deivid, suspensos. Bruno Lima deve assumir o lugar de Ferreira e no meio ainda não se sabe quem irá jogar.

O Bragantino chega para este jogo ocupando a liderança com 27 pontos, sem perder há quatro jogos, porém, terça-feira o time teve um resultado muito ruim diante do Cuiabá-MT em casa, empate por 2-2 com sabor de derrota.

Carlos Zago deverá manter praticamente o mesmo time que empatou com o Cuiabá, mas deve escalar o atacante Wesley que cumpriu suspensão, fazendo com que o ataque seja formado por Claudinho, Thiago Ribeiro e Wesley.

As casas de apostas colocam este jogo na linha de 2 gols. O Bragantino possui o melhor ataque da Série B e só não fez gol em dois de 13 partidas. A crescente do Guarani está ligada ao time fazer gols, algo que aconteceu nos dois últimos jogos.

O momento do Bugre é o melhor do time nesta Série B, eles podem sair de campo com ponto (s). Embora eu goste de algo como Guarani +0.5, minha aposta será em Gols, já que o Bragantino costuma sempre deixar seu golzinho.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização