Grêmio x Universidad Católica – 29/09

Grêmio e Universidad Católica se enfrentam neste terça-feira pela quinta rodada da fase de Grupos da Libertadores 2020.

Início: 19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Mais de 2 Gols @ 1.925 na Rivalo

rivalo-logo
Bônus de 100% até R$777
  • Muitas opções de depósitos e saques
  • A Rivalo oferece ótimas odds e muitos mercados

PROGNÓSTICO

Duas semanas atrás o Grêmio visitou a Universidad Católica no Chile e saiu de lá com uma derrota por 2-0, naquela que foi a pior noite do Tricolor Gaúcho no ano, segundo Renato Gaúcho: “Sob meu comando esse neste ano foi nossa pior atuação. E com certeza a melhor atuação da Católica. Não deu nada certo para gente, tudo certo para eles”.

Não sei se foi a melhor atuação da Católica, mas com certeza foi a pior atuação do Grêmio dos jogos que vi neste ano.

Naquele dia o Grêmio teve problemas por conta de lesão e não teve nenhum jogador explosivo ou capaz de fazer algo diferente no ataque. Mas para essa terça as coisas estão diferentes.

Possa ser que Kannemann e Geromel formem a dupla de zaga. Maicon está apto para jogar e Pepê também. Jean Pyerre pode retornar ao time.

O Grêmio de Renato Gaúcho pode ter algo bem próximo daquele time que considera ideal.

Outra coisa importante é o fato de o Grêmio ter vencido o Inter na última semana e por isso agora estão na liderança do Grupo. Isso é um motivacional enorme.

A equipe da Universidad Católica teve uma atuação de gala contra o Grêmio e por eles estarem em quarto lugar com 4 pontos ganhos, espere que eles façam uma boa atuação novamente.

Os visitantes entram em campo motivados para somar pontos e assim continuar sonhando com a vaga na próxima fase.

Desde o reinício dos jogos, a Universidad tem tido uma média maior que 2 gols por jogo e acredito que possam balançar as redes aqui.

Aposte em gol das duas equipes.