Grêmio x Santos – 03/02

Grêmio e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2020/21.

16h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas as equipes marca (sim) @ 2.000 na BET365

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transmissões de muitos eventos ao-vivo.

Prognóstico para Grêmio x Santos

O Santos sofreu uma dolorosa derrota no último jogo perdendo a final da Libertadores para o Palmeiras. Não é fácil o jogo seguinte após uma derrota como aquela.

Para Marinho e Soteldo aquele jogo foi um pesadelo, para Cuca também, já que ele mexeu e escalou muito mal o time.

Como visitante o Santos produz em média ~ 1.10 xGF por jogo, enquanto concede ~ 2.0 xGA. É um time que em diversas partidas jogou mal como visitante, tanto que somam apenas 05 vitórias em dezesseis partidas.

Algumas derrotas do Santos para os melhores times do torneio jogando fora de casa foram dolorosas, como o 2-0 para o Inter (3.18 xGA), 2-1 para o Palmeiras (2.15 xGA), 3-1 para o Fluminense (3.15 xGA). Houve também as derrotas para o Flamengo e Atlético Mineiro, mas nesses jogos o Santos jogou com um time alternativo.

Recentemente o Santos sofreu uma virada para o Goiás com 04 gols no segundo tempo e aquilo mostra o quão esse time mentalmente é vulnerável.

Como mandante o Grêmio produz ~ 1.80 xGF por jogo. Em algumas partidas o time pressiona o adversário, enquanto em outras não, mas de qualquer forma o Grêmio joga para vencer.

A derrota para o Flamengo por 4-2 foi o resultado do último jogo do Grêmio como mandante, essa derrota foi a sexta partida seguida no Brasileirão em que não venceram.

O Grêmio também tem seus dias ruins e isso pode se refletir neste jogo, mas vencer o Santos significa dar um salto importante para se classificar na Libertadores.

A odd do Grêmio em 1.80 na linha -0.5 é muito pouco por conta dos resultados. Mesmo eu achando uma derrota na final de Libertadores algo muito pesado, ainda é incerto como o Peixe irá reagir.

Eu gosto de uma aposta em gol das duas equipes, porque vejo fraquezas defensivas nos dois times.