Grêmio x Rosario Central – 10/04

Grêmio x Rosario Central
10/04 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

PALPITE

Grêmio -1.5 @ 1,950 na ISAGAMING

Não há rollover. Aposte no máximo R$60 em qualquer jogo da Champions League e ganhe uma freebet.

PROGNÓSTICO

Tanto o Grêmio quanto o Rosario Central da Argentina possuí apenas 1 ponto ganho, aquele que perder irá dar adeus à Libertadores. Até agora em 270 minutos de futebol + acréscimos o Grêmio marcou apenas 1 gol, exatamente contra o Rosário Central no empate em 1-1. Naquele jogo – o primeiro da equipe gaúcha no torneio – nossa dica de aposta foi vitória do Grêmio. Nos baseamos nos ótimos números do Grêmio na temporada (Camp Gaúcho) e no quão mal estava o Rosario Central.

Do 1×1 para cá o Rosario continuou mal, jogando aos trancos e barrancos (4D, 1E, 1V), enquanto que o Grêmio manteve seu bom futebol na competição estadual, mas não melhorou na Liberta. E para este jogo as coisas parecem que não vão melhorar, porque de acordo com a lista de relacionados divulgada pelo próprio clube, os jogadores Caruzzo, Ortigoza, Gil, Rinaudo, Camacho e Zampedri estão de fora. Esses são jogadores titulares, e há desfalques nos três setores do campo.

Já o Grêmio de Renato Gaúcho deverá manter a formação que venceu o São Luiz no último domingo por 3-0. Houve quatro mudanças no time em relação à equipe que perdeu para o Universidad Católica. Os jogadores Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e André podem ser os titulares e com a isso a formação gremista não terá Diego Tardelli e nem Luan. Essa mudança é movida pela má fase dos dois jogadores e também da boa atuação do time com eles na formação contra o São Luiz.

Essa mudança pode surtir um efeito positivo no Grêmio. O que não dava mais era ver Renato Gaúcho mantendo jogadores em campo por causa de algo que fizeram temporadas atrás. O Rosario da Argentina com muitos problemas e sequer escalando titulares provavelmente não terá a garra e vontade dos brasileiros aqui.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização

WhatsApp chat