Grêmio x Libertad – 25/07

Grêmio x Libertad
25/07 – 21h30 (Horário de Brasília)
Libertadores da Américas

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1,825 na 1XBET 

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Grêmio é o último brasileiro a entrar em campo nesta semana de oitavas de finais de Libertadores. Seu adversário é o Libertad, que terminou na liderança do H, que tinha Universidade Católica, Rosário Central e o próprio Grêmio.

Aqui o Imortal tem seu handicap asiático em -1 e sua odd em 1,50 para vencer a partida. A linha asiática de gols está em 2.25.

O Libertad do treinador Jose Chamot venceu o Grêmio na Arena, mas não os aguentou no segundo jogo, numa partida em que o Grêmio se viu obrigado a vencer para seguir adiante na competição. Os brasileiros foram ao Paraguai e de lá saíram vencedores por 2-0.

Você pode argumentar que o Libertad nessa partida já estava classificado como líder e não almejava mais nada, o que é verdade, mas não se pode subestimar a entrega do Grêmio e nem as mudanças feitas por Renato Gaúcho para aquele jogo.

A vitória do Libertad sobre o Grêmio em Porto Alegre foi contra um time que atravessa uma fase ruim na competição, vencendo apenas 1 ponto de 9 disputados. Já o Grêmio do returno ganhou os 9 pontos que disputou.

As vitórias gremistas nesses jogos foram todas por 2 gols de diferença: 3-1 vs Rosário Central; 2-0 vs Libertad; 2-0 vs Universidade Católica.

No pós-Copa América o Libertad venceu seus três jogos realizados. Houve um 8-2 contra um pequeno time paraguaio pela Copa do Paraguai, e duas vitórias sobre o Sportivo e Guarani Assuncion pelo torneio Clausura.

É certo que o time visitante irá a Arena Grêmio se fechar. A questão é: por quanto tempo eles vão aguentar a pressão? Será tempo suficiente para não sofrerem uma grande derrota?

Não acho que o Libertad que perdeu o zagueiro Danilo Ortíz para o Godoy Cruz vai conseguir parar o Grêmio por muito tempo, mas também não vejo o time gremista fazendo o que quer na partida, uma vez que o treinador Jose Chermot os conhecem bem.

Será um duelo tático, estudado e muito nervoso. Como a linha de gols está em 2.25 para um mata-mata de Libertadores, devemos apostar em Menos neste caso.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]