Grêmio x Goiás – 30/11

Grêmio e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, 30 de Novembro, em partida válida pelo Brasileirão 2020/21.

18h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Grêmio -1, -1.50 (-1.25) Handicap Asiático @ 1.850 na Bet365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

Prognóstico para Grêmio x Goiás

O Grêmio vem jogando muito bem por todas as competições, mantendo ambições altas na Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

O time vem de ótima vitória de 2-0 no Paraguai frente ao Guarani, assim encaminhando sua classificação para as quartas da Libertadores.

Com quase todo o elenco à sua disposição, Renato Gaúcho recuperou a boa forma do time se destacando Pepe e Jean Pyerre no setor mais atacante da equipe.

O Tricolor Gaúcho está invicto há 13 partidas por todas as competições, sendo de notar que conseguiu vencer em dez dessas partidas, algo que é muito bom.

No Brasileirão, o Grêmio conseguiu se juntar ao grupo de oito times que vão/estão batalhando pelo topo da tabela e assim tentará continuar subindo colocações com o evoluir da campanha.

A equipe vem de um empate em 0-0 com o Corinthians, num jogo em que tiveram dois jogadores a mais.

O adversário Goiás, que além de ser último colocado da tabela real, é também último colocado na tabela de xG de todos os sites que fazem essa métrica.

A equipe vem de dois bons resultados vencendo em casa o Palmeiras por 1-0 e empatando em Fortaleza de 1-1, no entanto, acabou sendo muito afortunado em ambas as ocasiões pois seus oponentes geraram melhores chances durante a partida.

Esse é realmente um confronto de contrastes, uma vez que o Grêmio talvez seja o time que mais está jogando bem no futebol brasileiro contra um Goiás, que é o pior.

O Goiás é muito vulnerável defensivamente em jogos fora de casa, pois concedem em média ~ 2.30 xGA por jogo.

Espero que o Grêmio faça valer o mando de campo e que novamente cubra sua projeção asiática.