Grêmio x Atlético Tucumán – 02/10

Grêmio x Atlético Tucumán
02/10 – 21h45 (Horário de Brasília)
Porto Alegre

O resultado de 2-0 conquistado na ida dá ao Grêmio tranquilidade para na Arena carimba vaga à decisão da competição.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Palpite[/st_section_color]

Palpite Principal: 
Atlético Tucumán +1 @ 1,833

Mais Palpites:

[st_section_color color=”#09121f” text_color=”#ffffff” padding=”11″]Odds da Pinnacle[/st_section_color]
[st_section_color color=”#fc5000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Embora a Pinnacle não ofereça bônus para novos cadastradores, eles oferecem as maiores odds e não limitam o valor de suas apostas – [st_button link=”http://bit.ly/2EPWlyQ” target=”blank” size=”small” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA PINNACLE[/st_button][/st_section_color]

Pinnacle Esportes é uma excelente escolha para quem procura valor em odds e também para quem quer apostar muito dinheiro, porque eles não impedem apostadores vencedores de apostar. Aposte de forma responsável. 18+

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Prognóstico[/st_section_color]

Grêmio

O momento do Grêmio é excelente. Por ter vencido na Argentina por 2-0, o time gaúcho decide em casa o jogo da volta com um pé na semifinal da Libertadores. No Campeonato Brasileiro atualmente eles ocupam a quarta posição na tabela de classificação com 50 pontos, 3 a menos que o líder Palmeiras.

Atlético Tucumán

A ideia do Tucúman neste confronto era a de conseguir um bom resultado em casa para ir à Porto Alegre e jogar por um empate, mas este cenário ideal se tornou um pesadelo com a derrota em casa. Assim o Tucumán ira à POA para fazer algo que aconteceu em 2018 apenas duas vezes na Arena do Grêmio: derrota gremista por 2 gols de diferença.

O Palmeiras pelo Brasileirão (2-0) e o Caxias no Campeonato Gaúcho (5-3) foram as únicas equipes que fizeram o que o Tucumán precisa fazer.

Argumentação

O atual momento gremista é excelente. Eles venceram seus últimos quatro jogos por um placar somado de 8-2. Os dois gols sofridos vieram na partida contra o Ceará, pelo Brasileirão.

Geralmente em casa o Grêmio dificilmente sofre gols. Desde a volta da Copa do Mundo o time gremista viu suas redes balançarem em cinco de dez jogos realizados na Arena. Mas nos únicos dois mata-mata, contra o Flamengo pela Copa do Brasil e contra o Estudiantes pela Libertadores, o time sofreu gol.

O gol flamenguista no último minuto foi responsável direto pela eliminação gremista da Copa do Brasil, enquanto que o gol do Estudiantes colocou pressão no Grêmio durante toda a partida da volta, até que nos acréscimos um gol salvador levou a disputado entre Grêmio e Estudiantes para os pênaltis.

Para o jogo desta terça-feira o Tucumán precisa sair pro jogo e buscar gols se quiser ter uma chance de seguir adiante. A derrota para o Grêmio por 2-0 foi apenas a segunda nos últimos 16 jogos. Como visitante o time perdeu apenas um jogo dos últimos nove.

Este jogo tem uma sensação de que o Grêmio tem a “faca e o queijo” nas mãos para seguir adiante. Isso é verdade. Eles podem até perder por 1 gol de diferença que vão seguir adiante. Em situações assim o treinador Renato Gaúcho muitas vezes gosta de jogar com o regulamento debaixo dos braços, não cobrando de seu time uma vitória.

O handicap de Grêmio -1 é bastante alto para um time que sequer precisa vencer por 2 gols de diferença.

[st_button link=”http://bit.ly/2EPWlyQ” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]ABRA SUA CONTA NA PINNACLE SPORTS[/st_button]

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Últimos Palpites[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]