Grêmio x Atlético Mineiro – 25/05

Grêmio x Atlético Mineiro
25/05 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Atlético Mineiro +1 Handicap Asiático @ 1,800 na SPORTSBOOKTIME

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Grêmio pelo fator mando de campo é cotado como grande favorito aqui, com sua odd em 1.61 para vencer e o handicap asiático está em -1.

Em Porto Alegre a equipe gremista soma sete vitórias, dois empates e duas derrotas na história do Brasileirão de pontos corridos desde 2006 quando recebeu o Atlético Mineiro, dando ao time gaúcho 67% de aproveitamento.

O treinador do Galo, Rodrigo Santana, ainda não tem certeza sobre qual equipe irá mandar à campo, isso porque terça-feira o Atlético recebe em BH o Unión La Calera pela Sul-Americana para reverter a derrota que sofreu na ida por 1-0.

Então essas poucas informações (mas importantes) fazem do Grêmio um time muito favorito neste confronto aos olhos das casas.

O que está sendo subestimado pelos oddsmakers é que o Grêmio por mais forte que seja pela opinião do público, é vice-lanterna e ainda não venceu na competição: são dois empates e três derrotas.

Quarta-feira o Grêmio enfrentou o Juventude pelas oitavas da Copa do Brasil e não conseguiu a vitória, mesmo tendo os vencido pelo Gauchão por 6-0. Aquele foi mais um desempenho bastante ruim do time gremista.

No Brasileirão o Galo venceu dois confrontos como visitante, o primeiro no RJ contra o Vasco da Gama e o segundo no CE contra o Ceará. Uma outra e importante vitória veio contra o Flamengo na última rodada.

O Atlético soma 4 vitórias em cinco jogos e sua única derrota na competição para o atual campeão Palmeiras.

Renato Gaúcho e seu time se tornou dependente de Everton Cebolinha e Jean Pyerre. Os outros jogadores de ataque pouco estão produzingo: Vizeu dois gols em 18 jogos; André três gols em 23 jogos; Tardelli apenas um gol marcado em 12 partidas.

Então acho difícil que o Grêmio cumpra seu handicap projetado possuindo um ataque tão fraco.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]