Grêmio x Athletico PR – 14/08

Grêmio x Athletico PR
14/08 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa do Brasil

PALPITE

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 2,400 na 1XBET 

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

PROGNÓSTICO

A primeira partida envolvendo Grêmio e Athletico Paranaense pela semifinal da Copa do Brasil acontecerá na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

As casas colocam o Grêmio como favorito. A odd por vitória gremista está em 1,80, enquanto que o Furacão tem seu handicap asiático avaliado em +0.5 e a odd em 5,0 para vencer.

Renato Gaúcho mandará à campo seu time titular, força máxima, isso faz com que muita gente (inclusive as casas) espere aquele Grêmio forte. E realmente esse Grêmio titular é forte.

Uma coisa que vai ajudar o time gremista e o jogo em si é sem dúvida o gramado da Arena, que passou por forte trabalho de recuperação desde o início de Julho. Nessa condições, com gramado impecável, o Grêmio disputou três partidas e conseguiu duas vitórias. A não vitória foi diante da Chapecoense, pelo Brzão, quando utilizaram time misto.

Jornalistas ligados ao Grêmio garante que o gramado está no melhor estado em muito tempo. O Grêmio que joga com a bola nos pés vai gostar de jogar neste piso.

O Furacão também é um time que joga muito com a bola nos pés, procurando sempre a posse e atacar quando tem a bola. Ao que parece a condição do gramado também os ajudam.

Muitos sabem que o time paranaense sofre jogando fora de casa. Mas seus últimos quatro jogos foram longe de Curitiba. Eles enfrentaram o Cruzeiro, Boca Juniors, Shonan Bellmare-JAPÃO e Botafogo, em sequência.

Acho que essa sequência longe de Curitiba foi boa. A preparação do Furacão para esses jogos foi em gramado comum, não sintético. O Athletico titular conseguiu vencer o Cruzeiro em Minas e o Shonan Bellmare no Japão, mas eles perderam para o Boca Jr na Argentina. O time reserva perdeu para o Botafogo no último fim de semana.

Bom, este é o grande jogo do Furacão daqui para o fim da temporada. Caso percam essa partida por 2+ gols de diferença a temporada simplesmente acaba, será difícil reverter na Arena da Baixada.

Ao longo do ano o treinador Tiago Nunes conseguiu fazer seu time competir grandemente em muitos jogos. Isso vai se repetir aqui. Mas do outro lado temos um Grêmio muito forte, favorito.

Gosto de pensar em um jogo com gols para os dois lados. Há uma ótima odd para isso.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização