Granada x Barcelona – 09/01

Granada e Barcelona se enfrentam neste sábado, 09 de janeiro, em partida válida pelo Campeonato Espanhol 2020/21.

14h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Grana +1, +1.5 (+1.25) Handicap Asiático @ 2.000 na BET365

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transmissões de muitos eventos ao-vivo.

Prognóstico para Granada x Barcelona

A equipe do Granada perdeu apenas uma vez jogando em casa na temporada, vencendo oito dessas partidas e são ofensivamente o quarto melhor time mandante da competição.

O Granada marcou ao menos um gol em todos os jogos como mandante na temporada, com uma média de 1,8 gols por jogo. Mas defensivamente eles sofrem em média 1 gol por partida.

Em casa o Granada enfrentou apenas o Sevilla de top 6, por isso seus números são bons como mandante. Mas agora uma dificuldade diferente o espera.

Depois de um péssimo início de temporada, o Barcelona parece que está se encontrando, vencendo cinco de suas últimas sete partidas, sem perder nenhuma. 

Seu processo ofensivo aumentou significativamente nesse período, atingindo um total de 18.0 xGF, dando em média ~ 2.75 xGF por jogo.

No entanto, defensivamente, a equipe de Ronald Koeman ainda está vulnerável, algo de que o Athletic Bilbao no último jogo. 

Na métrica xGA o Barcelona parece mais uma equipe comum no cenário europeu do que uma potência na Europa.

Fora de casa o Barcelona tem dificuldades, perdendo três dos seus oito jogos até agora, não tendo marcado gol em duas dessas ocasiões.

O Barcelona sempre cria chances de gols, mas é um time de ataque muito menos eficiente fora de casa, marcando em média apenas 1,5 gols por jogo.

O Barcelona é sem dúvida o favorito para esta partida, mas eles são -1.25 neste jogo e sem dúvida isso é algo agressivo. O Barcelona não venceu 47% de seus jogos até o momento na temporada, enquanto o Granada evitou a derrota em 63% das ocasiões, 86% se calculando os números de jogos exclusivamente em casa.

Não espero uma partida fácil para o Barça e por isso minha aposta será na linha asiática dos donos da casa.