Goiás x Vasco – 11/08

Goiás x Vasco
11/08 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Vitória do Vasco @ 3,400 na FUTWIN

PROGNÓSTICO

No Serra Dourada o Goiás busca sua primeira vitória no pós-Copa América contra o Vasco da Gama.

Uma coisa importante sobre este jogo é que o Goiás é tido como favorito, com sua linha de handicap em -0.5. Não acho que há qualquer valor nisso, nem consigo encontrar justificativas para tal.

Os goianos possuem 17 pontos na tabela de classificação, 15 desses pontos foram conquistados em cinco vitórias nos primeiros oito jogos do Brasileirão. Em cinco jogos passados após isso, que coincide com o período de pausa por conta da Copa América, o Goiás conquistou dois empates e perdeu dois jogos.

Atualmente o Esmeraldino vive uma sequência igual a do Cruzeiro, Chapecoense, CSA e Avaí, quatro times que estão no Z-4. Então eles deveriam ser tratados pelas casas de apostas como um time de Z-4, não recebendo a linha de -0.5.

Esses resultados ruins culminou na demissão de Claudinei Oliveira, para seu lugar veio Ney Franco, que duas ou três semanas atrás estava comandando a Chapecoense e lá viveu uma sequência desastrosa.

Por mais que eu quisesse gostar do Goiás, não dá, e definitivamente não dá para gostar da forma com que o mercado os enxergam. Ou dá?

O Vasco está sendo subestimado aqui. Com Luxemburgo no comando eles foram derrotados apenas duas vezes, para Botafogo e Grêmio, em partidas em que definitivamente não mereciam essas derrotas.

Luxa ainda não fez seu time decolar, mas ele está sendo o principal responsável por ter tirado o Vasco de um rebaixamento. Ele conseguiu ótimos resultados contra boas equipes, em muitos desses jogos tiveram um grande comportamento. Contra o Palmeiras foram muito bem e contra o CSA poderiam ter ido melhor se tivesse jogado em São Januário e não em Cariacica.

Gosto muito de como o Vasco está sendo subestimado. Minha aposta é neles. Talvez eles não ganhem a partida, mas o valor todo está em vitórias vascaína ou no handicap.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização