Goiás x São Paulo – 03/12

Goiás e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, 03 de dezembro, em partida válida pelo Brasileirão 2020/21.

19h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas Marcam (sim) @ 2.000 na Rivalo

Bônus de 100% até R$777

Muitos opções para depósitos e saques.
Ótimas odds, mercados e muitas opções.

Prognóstico para Goiás x São Paulo

Os dois times entram em campo pressionados para conseguir os 3 pontos, mas os oddsmakers colocam o São Paulo como grande favorito, linha que neste momento está em -1.25 (era -1).

Time que quer ser campeão, não pode desperdiçar pontos contra um que luta contra o rebaixamento. O São Paulo já deixou de ganhar os 3 pontos contra um Vasco todo desfalcado e deixar de ganhar os 3 contra o Goiás seria desastroso.

O São Paulo é o segundo melhor visitante do Brasileirão, com 19 pontos ganhos. Nos três últimos jogos, foram duas vitórias e um empate, e um total de 5.60 xGF produzidos, mas 5.0 xGA concedidos e quatro gols sofridos.

Defensivamente o time sofre um bocado e há seis jogos não sabem o que é sair de campo sem sofrer gols em jogos do Brasileirão. Inclusive, contra o próprio Goiás, o São Paulo sofreu um gol.

O Goiás é o pior time xG de todo Brasileirão, não à toa estão em último lugar. Ofensivamente é um time que sofre um bocado e vem para este jogo após conceder 5.65 xGA nos dois últimos jogos, para Grêmio e Fortaleza.

Defensivamente o Goiás é um time fraquíssimo e eles serão pressionados pelo São Paulo aqui.

Acredito em uma partida com gols para os dois lados, porque mesmo o Goiás apresentando números baixos xGF, sabem que precisam pressionar o São Paulo para tentar melhorar sua posição na tabela.

Uma aposta em gol das duas equipes paga 2.0 e este mercado acontece com frequência em jogos do Tricolor Paulista.