Goiás x Ponte Preta – 21/09

Goiás x Ponte Preta
21/09 – 19h30 (Horário de Brasília)
Goiânia

Embalado com o terceiro lugar na Série B e por ter vencido o Atlético-GO na última rodada, o Goiás volta à campo nesta sexta-feira contra a Ponte Preta.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Palpite[/st_section_color]

Palpite Principal: 
Vitória do Goiás @ 2,10

Mais Palpites:

[st_section_color color=”#000000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Odds da Betway[/st_section_color]
[st_section_color color=”#383838″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Novos cadastrados da Betway tem direito a um bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito. Confira os termos e condições – [st_button link=”http://bit.ly/betway-cadastro” target=”blank” size=”small” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY[/st_button][/st_section_color]

Betway é uma casa de apostas bastante conhecida na Europa e que deseja o mesmo reconhecimento no Brasil, através de um suporte ao cliente bastante atencioso e por oferecerem um ótimo bônus. Jogue de forma responsável. +18

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Prognóstico[/st_section_color]

Goiás

O técnico Ney Franco deverá contar com todos os jogadores do Goiás para o jogo de sexta-feira. Os principais jogadores do elenco esmeraldino participaram do treino desta quarta, e isso inclui Lucão e Rafinha.

Lucão é o artilheiro da Série B com 12 gols e homem referência do time. E a ausência de Rafinha nos dois últimos jogos fez com que Ney Franco utilizasse Felipe Garcia contra o Boa e Tiago Luís contra o Atlético-GO.

Ponte Preta

Sem vencer há seis partidas e ocupando a 10ª colocação a Ponte Preta que está caindo na tabela de classificação, e isso fez com que o treinador Marcelo Chamusca revelasse três possíveis mudanças entre os titulares. João Vitor deve voltar ao meio de campo no lugar de Paulinho e há dúvidas entre Danilo Barcelos e Nicolas na lateral esquerda e Roberto e Matheus Vargas no ataque.

Argumentação

No momento o Goiás desponta como forte candidato para chegar na elite do futebol em 2019. Passadas sete rodadas do returno, a equipe do técnico Ney Franco aparece como a melhor campanha na segunda metade do certame, com 15 pontos somados em 21 possíveis.

As cinco vitórias do Goiás no segundo turno foram contra o Atlético-GO, Guarani, Fortaleza, São Bento e Figueirense. As duas derrotas foram em jogos fora de casa. Como mandante o não perdeu apenas uma vez nos últimos 10 jogos, venceu oito dessas partidas e venceu também as últimas cinco seguidamente.

Do lado visitante a Ponte busca contra o então melhor visitante encerrar um jejum de vitórias que dura seis partidas. O ponto fraco da Ponte para conseguir suas vitórias tem sido no ataque, já que nas seis partidas sem vitórias conseguiram apenas 1 gol.

Como disso, Marcelo Chamusca pretende fazer 3 alterações no time titular. Há menos que os três que entrem em campo mude totalmente a forma da Ponte jogar, eles ainda tem poucas chances de saírem vitoriosos de Goiânia.

A força está toda do lado do Goiás. Ney Franco soube encontrar a forma ideal de seu time jogar e terá a disposição seus melhores jogadores. E neste cenário fica muito difícil apostar não apostar em vitória dos donos da casa, que venceram os últimos cinco jogos em casa e estão embalados.

[st_button link=”http://bit.ly/betway-cadastro” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY[/st_button]

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Últimos Palpites[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]