Goiás x Palmeiras – 21/11

Goiás e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 21 de Novembro, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020/21.

21h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Goiás +0.5 Handicap Asiático @ 1.855 na Bodog

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transferências feitas de maneira rápida.

PROGNÓSTICO

A forte equipe do Palmeiras está conquistando ótimos resultados desde a saída de Vanderlei Luxemburgo, vivendo uma sequência de nove jogos sem derrotas.

Mas, para este jogo uma dor de cabeça enorme, pois o Palmeiras tem só 13 atletas do elenco profissional. No total são 21 desfalques, seja por Covid-19 ou por suspensão e lesão.

O empate do Verdão no meio da semana em Fortaleza com o Ceará em 2-2 selou a classificação do time para as semifinais da Copa do Brasil.

O Palmeiras melhorou muito seu sistema defensivo sob o comando de Abel Ferreira, gerando não mais que 0.70 xGA nas três partidas que fez pelo Brasileirão.

O surto de casos de Covid-19 deixa a equipe obviamente enfraquecida e totalmente remodelada, além de impulsionar o adversário a conseguir um bom resultado.

A equipe do Goiás vive um período realmente conturbado no Brasileirão, onde não vence há 11 rodadas e por isso está se afundando na lanterna do campeonato. No momento, o time soma apenas 12 pontos em 19 jogos e está já a 11 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Seu processo de xG está em linha com seus resultados, pois é o pior de todos os times do Brasileirão.

Mas o Goiás tem um novo treinador e isso é um bom impulso, porque toda troca no comando de uma equipe gera renovação na disputa pela titularidade. Com a confirmação de Augusto César como novo técnico da equipe, espero no mínimo motivação.

São muitos desfalques do lado palmeirense e sua linha em -0.5 está muito agressiva. Gosto de uma aposta em Goiás +0.5.