Goiás x Flamengo – 31/10

Goiás x Flamengo
31/10 – 20h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 1,950 na DAFABET 

PROGNÓSTICO

No Serra Dourada o líder Flamengo visita a equipe do Goiás procurando manter-se 10 pontos à frente do vice-líder Palmeiras, que venceu na rodada.

Este encontro envolve duas das melhores equipes do returno. O Flamengo com 9 partidas tem 93% de aproveitamento, enquanto que o Goiás em também nove jogos alcançou a marca de 63% de aproveitamento.

Interessante notar é que tanto o Esmeraldino quanto o Rubro-Negro possuem ataques muito bons no segundo turno, que fazem números. O Flamengo anotou 16 gols e o Goiás 13.

Pelo Brasileirão o Goiás deixou seu gol em todos os últimos nove jogos. Como mandante eles fizeram gol nos últimos seis jogos. Com Ney Franco no comando eles são um time que jogam pra cima, em busca de gols.

O Mengão é o melhor ataque do torneio com 58 gols e está em meio a uma sequência de quinze partidas sem derrotas, com quatorze vitórias. Fora de casa eles alcançaram a incrível marca de 7 jogos seguidos vencendo seus jogos.

O Flamengo vai pra cima, mas não tenho dúvida de que o Goiás dentro de casa também vai jogar para vencer sempre que tiver a oportunidade, mesmo sendo um time inferior tecnicamente.

Ambos os times não possuem suspensos. Mas o Flamengo vai à campo sem Diego Alves, lesionado, jogador que está sendo o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro e que em vários jogos fez a diferença para seu time.

O handicap flamenguista de -1 é uma aposta agressiva para se apostar contra um time que venceu três dos últimos quatro jogos em casa e que está fazendo muitos gols como mandante.

Uma aposta em gols das duas equipes é o que mais me agrada neste jogo.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização