Goiás x Flamengo – 18/01

Goiás e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, 18 de janeiro, em partida válida pelo Brasileirão 2020/21.

19h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 3 Gols @ 1.892 na PINNACLE

As melhores odds

As melhores odds do mercado estão aqui.
Os limites mais altos para apostar.

Prognóstico para Goiás x Flamengo

O Goiás já não é mais o último colocado. De um inevitável rebaixado, que chegou a ter 90% de chances de cair, para um time que se vencer, ficará 3 pontos de distância de sair do Z4.

Mas tem muito trabalho para ser feito, mas nas últimas rodadas o time mostrou um salto muito bom em termos ofensivos.

O Goiás produziu 2.37 xGF contra o Corinthians em São Paulo e imprimiu muita pressão, ficando próximo de pontuar.

No jogo seguinte, venceram o Sport em 1-0 em um cenário que os 03 pontos era o essencial. Depois venceram o Coritiba em Curitiba por 2-1, produzindo 2.08 xGF e em seu último jogo foram ao Beira-Rio e saíram e lá com uma derroa por 1-0, mas uma produção ofensiva de 2.03 xGF.

O Goiás está atacando mais, tem se mostrado mais perigoso e por isso os oddsmakers estipulam este jogo na linha asiática de 3 gols, algo raro no futebol brasileiro.

É claro que o Flamengo é o grande responsável por fazer essa linha ficar em 3 gols. Eles são o time que mais chances de gols produzem no Brasileirão. Nas cinco últimas partidas, a média ficou em 3.15 xGF por jogo.

Nos três últimos jogos essa média ficou em 2.85 xGF, mas eles anotaram apenas 01 gol e ganharam 01 ponto. A falta de pontaria ou azar está prejudicando o Flamengo.

O Flamengo é tão forte para os oddsmakers e para os apostadores em geral, que mesmo não vencendo há três jogos e anotando somente 01 gol, sua linha está em -1.25 neste jogo.

Não acho que será uma partida fácil para o Flamengo, tampouco para o Goiás. Mas a linha de gols está em 03 e acho isso exagerado para um jogo de Brasileirão. Vou de under.