Goiás x Cruzeiro – 30/09

Goiás x Cruzeiro
30/09 – 20h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam @ 1,950 na 1XBET 

Clique no banner, cadastre-se e deposite para pegar seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Goias e Cruzeiro se enfrentam no Serra Dourada neste que será o grande jogo do dia no Brasileirão.

Os donos da casa estão na 12º posição com 27 pontos ganhos. Com as recentes vitórias por 3-0 sobre o Fluminense e por 1-0 sobre o São Paulo, eles deram um salto muito grande na tabela e estão menos pressionados. Eles estão 100% no returno após dois jogos e caso consigam os 3 pontos diante do Cruzeiro o clima vai melhorar ainda mais.

Mas o time esmeraldino ainda não conseguiu três vitórias seguidas, embora conseguiram quatro vitórias consecutivas dentro de casa e cinco jogos de invencibilidade. Eles são 6V-1E-3D em dez partidas como mandante.

As três derrotas foram para o São Paulo, Vasco e Palmeiras. Contra o São Paulo a partida foi extremamente aberta. Diante do Vasco a derrota não foi fiel ao que aconteceu no jogo, e na partida com o Palmeiras o gol da derrota veio nos acréscimos da segunda etapa.

Atualmente o Cruzeiro é o único time que não venceu fora de casa neste Brasileirão. Eles possuem cinco empates e seis derrotas, 8 gols marcados e 19 gols sofridos.

No meio de semana a diretoria cruzeirense demitiu Rogério Ceni e trouxe Abel Braga. O novo treinador não é tão melhor que Mano Menezes e Rogério Ceni a ponto de que me faça acreditar que vai arrumar a casa já no primeiro jogo.

O momento difícil do Cruzeiro é refletido da má gestão para os resultados dentro de campo. Abel chegou para colocar a parte tática e técnica da equipe em ordem, mas não será assim tão simples em meio ao caos.

A mudança (saída ou chegada) de treinador tem dado um impulso nos times da Série A neste campeonato. O Cruzeiro estava jogando para derrubar Mano Menezes, depois jogou para derrubar Rogério Ceni, mas sem antes RC estrear com vitória diante do Santos.

Acho que Abel terá um efeito positivo sobre este time, porém do outro lado está o Goiás de bons resultados.

Penso que os dois times vão marcar gols.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]