Goiás x Cruzeiro – 07/09

O Goiás recebe o Cruzeiro nesta terça-feira pelo encerramento da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha.

Argumentação para Goiás x Cruzeiro

Aqui temos um encontro de duas equipes focadas em um mesmo objetivo e este talvez seja o confronto mais equilibrado desta noite no futebol brasileiro.

Mercado dá um ligeiro favoritismo para o Goiás na linha -0.25. O motivo de jogarem em casa e de estarem no G4 é responsável por isso.

Outro motivo não menos importante é por estarem em meio há uma sequência de sete jogos seguidos sem derrotas, com quatro vitórias.

Se o Cruzeiro vencer vai diminuir a diferença de 13 pontos para 10 do quarto colocado, que justamente é o adversário da noite.

O time mineiro está em uma sequência invicta de seis jogos sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, sendo oito partidas no geral, contando com dois empates obtidos ainda com Mozart.

Em alguns desses jogos o Cruzeiro se superou, como vencer o Brusque e o Náutico, ambos fora de casa.

Embora o Cruzeiro esteja na parte debaixo da tabela, é um time com uma obrigação ímpar de conseguir acesso neste ano.

Acredito que a linha de Goiás -0.25 reflete bem o pensamento da maioria e este será o desafio mais difícil para o Cruzeiro desde que Luxa assumiu.

O Goiás tem sofrido gol em muitos jogos dentro de casa e em 7 dos últimos oito.

Neste jogo irei fazer o mais básico possível, que é levar em conta que o Goiás marca e sofre gols, e que o Cruzeiro precisa do resultado.

Um ambas marcam seria interessante se a linha de gols estivesse em 2, 2.5, mas ela está em 2. Vamos de over.

PALPITE:

Mais de 2 Gols @ 1.980 na 188BET

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS