Goiás x Coritiba (09/09/2020)

Goiás e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, 09 de Setembro, pela rodada 9 do Brasileirão 2020.

18h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 2.200 na Bodog

PROGNÓSTICO

O lanterninha Goiás perdeu seus dois últimos jogos por 2-1, para Corinthians e Sport. Em campo contra o Corinthians sua produção ofensiva foi de 1.75 xGF e concederam na defesa 1.59 xGA, contra o Goiás este número ficou em 1.25 xGF e 1.60 xGA.

Não só por essas métricas, mas ficou claro que nesses dois jogos o Goiás fez partidas abertas, criando e concedendo chances de gols.

O Coritiba viaja para o estado de Goiás após fazer um grande jogo com o Atlético Mineiro, em que produziram 2.02 xGF (sua melhor métrica até agora) e concederam 2.34 xGA. Jogar contra o Galo é ser atacado e revidar com ataques, e nisso o Coxa foi muito bem.

Detalhes impediram o fato do Coritiba não ter feito nenhum gol diante do Atlético, mas eles respondem a altura quando enfrentam equipes ofensivas.

O Goiás não é lá um time ofensivo, não atacam de forma eficiente e tampouco se defende bem, mas seus jogos recentes são movimentados.

Por acreditar que tanto o Goiás quanto o Coxa não se defendem bem, ainda por estarem pressionados por resultados, minha dica de aposta será apostar em gol das duas equipes. A odd para isso está muito boa.