Goiás x Corinthians – 16/10

Goiás x Corinthians
16/10 – 21h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Goiás Empate Anula Aposta @ 2,10 na RIVALO

Clique no banner e se cadastre.

PROGNÓSTICO

No gramado castigado do Serra Dourada jogam um contender ao G-6, o Goiás, contra o quarto colocado Corinthians.

Este é um jogo que nem o corintiano quer assistir. O time de Carille joga um futebol péssimo de se ver, sem qualquer qualidade para sair jogando com a bola nos pés e também para criar jogadas no setor ofensivo. Carille tem feito este time jogar de forma tão bisonha, que contra o São Paulo no domingo o atacante V. Love estava marcando o lateral Reinaldo.

A derrota para o São Paulo fez a imprensa especular a saída de Carille. Há uma discussão em torno disso e muitos querem sua saída.

O Goiás é um dos melhores times do returno, eles venceram adversários fracos e que estavam vivendo momentos de crise. São cinco vitórias em seis jogos, das quais foram:

3-0 sobre o Fluminense de Oswaldo de Oliveira que não tinha o controle do elenco; 1-0 diante do São Paulo, que na sequência demitiu Cuca; 1-0 sobre o Cruzeiro de Abel Braga; 1-0 sobre o Ceará que está ladeira abaixo; 1-0 sobre o CSA, primeiro time de Z-4.

Hoje, com o futebol apresentado, o Timão se encaixa como um dos times acima mesmo estando no G-4. O excesso de jogos recentes fez com que as partidas do Corinthians se tornassem um marasmo maior ainda.

O Goiás em casa saberá como enfrentar este Corinthians em crise. Uma aposta neles com a proteção do empate não é um mau negócio para um time que venceu oito de doze partidas em casa.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização