Goiás x Corinthians – 02/09

Goiás x Corinthians
02/09 – 19h15 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Goiás 0, +0.5 Handicap Asiático @ 2.000 na Bet365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A situação do Corinthians está bastante ruim sob o comando do treinador Tiago Nunes. Há muitas críticas quanto ao trabalho dele, algumas são em relação a escalação dos jogadores e outra sobre o trabalho tático.

A entrevista do treinador no pós jogo contra o São Paulo foi horrorosa, tanto quanto o futebol apresentado pelo clube na derrota. Entre algumas coisas que disse, falou que o Corinthians jogou bem e isso não foi verdade, pois o time não conseguia sequer sair jogando desde o primeiro minuto e nada foi feito para que melhorasse isso.

Talvez a maior crítica do torcedor corintiano seja em relação a má escalação ou a má utilização dos jogadores. Não vou entrar em detalhes sobre quais são, mas Tiago Nunes deve ser a única pessoa que vê evolução na equipe ou um bom futebol.

A linha deste jogo está em Corinthians -0.25 e simplesmente vejo valor do outro lado, no Goiás.

O Esmeraldino melhorou um bocado simplesmente quando Ney Franco foi demitido. Na partida seguinte a demissão, quem comandou o time foi o auxiliar Glauber Ramos e ele conseguiu 3 pontos com seu time vencendo o Atlético-GO por 2-0.

No primeiro jogo sob o comando do novo treinador, Thiago Largui, o Goiás perdeu para o Vasco por 2-1, mas o comportamento da equipe foi de um time reativo com Ney Franco e Glauber Ramos, para uma equipe que toma as ações.

Thiago Larghi do Goiás tem de um perfil mais ofensivo e isso é mais que o suficiente para que eu goste de uma aposta em +0.25 do Esmeraldino contra o Corinthians de Tiago Nunes.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]