Godoy Cruz x Palmeiras – 23/07

Godoy Cruz x Palmeiras
23/07 – 19h15 (Horário de Brasília)
Libertadores da Américas

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2 Gols @ 1,950 na BET365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Verdão já está na Argentina na cidade de Mendonza para encarar o Godoy Cruz em jogo válido pela partida de ida das oitavas da competição.

Nos últimos dois jogos o Palmeiras sofreu duas derrotas, algo inédito nesta passagem de Felipão. O erro do treinador é insistir em jogadores que não estão rendendo bem. Além disso ele é um treinador estilo “paizão”, que protege jogadores criticados pela imprensa e que gosta de escalá-los mesmo assim.

Penso que não haverá mudança no estilo de Felipão nesta noite de terça-feira. Seu time pode ganhar o jogo, óbvio, é um elenco muito melhor, mas o futebol do Palmeiras não rende o tanto que poderia.

Neste primeiro jogo na Argentina o Palmeiras vem de viagens bem longas. Quarta-feira eles estavam em Porto Alegre, depois foram para Fortaleza jogar contra o Ceará no sábado e agora estão na Argentina. Isso desgasta fisicamente os jogadores.

Estou falando só coisas ruins do Palmeiras, mas eles ainda possuem a melhor defesa do Brasileirão e da Libertadores. Isso é um ponto interessante.

Em meio a essa crise vivida pelo Palmeiras, obviamente Felipão não irá encarar o Godoy Cruz de peito aberto, tentando vencê-los para já encaminhar a classificação. Hoje o cenário é de preocupação e um jogo ruim pode colocar tudo a perder.

Agora, não acho que um time como o Godoy Cruz saberá se aproveitar disso para conseguir um resultado contra esse Palmeiras que atravessa uma pequena crise. O motivo é bem simples: eles são fracos.

No período de transferências, o Godoy Cruz não contratou nenhum jogador de peso. Eles se classificaram em segundo no pior grupo da Libertadores, o Grupo C, que tinha o Olimpia, Sporting Cristal e o Universidad de Concepción. Eles perderam dois importantes jogadores nas últimas semanas, trata-se de Ángel González e de Luciano Pizarro, o primeiro porque foi vendido e o segundo recupera de uma lesão que sofreu em um acidente que matou uma jovem na Argentina.

Portanto, uma aposta em Under 2 Gols é a que mais gosto para este jogo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]