Frankfurt x Union Berlim – 24/02

Frankfurt x Union Berlim
24/02 – 16h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Alemão

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Eintracht Frankfurt @ 1.900 na BETWAY


Cadastre-se na Betway clicando no Banner acima e deposite para ganhar bônus de 100% até R$200

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O cotado @ 1,90 Frankfurt recebe a equipe do Union Berlim nesta jogo que irá encerrar a rodada de número 23 do Campeonato Alemão.

Na última quinta-feira o Eintracht Frankfurt surrou na Liga Europa os austríacos do Salzburgo pelo placar de 4-1. Assim registram quatro vitórias em quatro jogos dentro de casa no ano. Além da surra sobre o Salzburgo, eles derrotaram o o Leipzig na Bundesliga e também na Copa da Alemanha. Derrotaram também o Augsburg pelo placar de 5-0.

As vitórias foram em 2020 em casa foram por 2-0, 3-1, 5-0 e 4-1, indicando que jogam para ter uma vantagem de 2+ gols sobre seus adversários. E no mínimo 2 gols é a quantidade de gols que o Frankfurt fez em nove dos últimos dez jogos realizados em casa pela Bundesliga.

Com esses números, não acredito que os visitantes do Union Berlin será um grande problema na Arena Commerzbank.

O Union Berlim está se aproximando do seu grande objetivo que é se manter na elite do futebol alemão em sua primeira temporada. Com 26 pontos ganhos (somente 2 a menos que o Frankfurt) e ocupando a décima segunda posição, estão 6 pontos acima do 16º colocado em uma situação ainda confortável.

Na última semana o Union Berlim sofreu uma derrota dolorida dentro de casa para o Bayer Leverkusen pelo placar de 3-2, num jogo em que saíram na frente, sofreram a virada e conseguiram o empate no fim, mas a ingenuidade dos jogadores fez com que o time perdesse aquele jogo com gol no último lance praticamente.

Fora de casa o Union perdeu três dos últimos quatro jogos e foi goleado por 5-0 pelo Borussia Dortmund. Agora visitam um dos melhores times como mandante na competição, com seis vitórias, três empates e duas derrotas. Eu gosto dos mandantes.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]